Promoção

Campanha Maratonista Oficial Yoki premia com planos de streaming e R$ 100 mil

Iniciativa explora o momento perfeito ao comer pipoca micro-ondas assistindo TV e torna essa jornada ainda mais gostosa e divertida com cards premiados com direito a planos em plataformas digitais.

A Yoki trouxe uma união da saborosa experiência de comer pipoca de micro-ondas nas maratonas de filmes e séries e aproveitou a onda cada vez maior dos amantes de conteúdos de streamings para inaugurar a campanha “Yoki Maratonista Oficial”. 

Leia também: Promoção Verão Huggies estimula diversão em família

Criada em colaboração com a agência MKT House, a ação vai distribuir prêmios aos consumidores de pipoca de micro-ondas Yoki com 200 planos na plataforma de streamings preferida, fora a opção de concorrer a um certificado em barras de ouro valendo R$ 100 mil.

“A campanha Yoki Maratonista Oficial reforça a conexão da pipoca de micro-ondas com o momento em frente às telas e estar com a família maratonando os filmes e séries preferidos. Essa jornada será ampliada com a ação, pois o consumidor poderá ganhar cards para contratar seus planos de streamings favoritos e continuar desfrutando desse lazer juntinho com quem ama. De quebra, essa ocasião divertida e saborosa pode se tornar ainda mais inesquecível com a premiação de R$ 100 mil em barras de ouro”, detalha Silvia Araújo, gerente de marketing da Yoki na General Mills Brasil.

A promoção está acontecendo desde 15 de janeiro e permanece até 30 de março deste ano. Ao realizar a compra de pipocas micro-ondas da Yoki, o cliente terá a oportunidade de encontrar nas embalagens cards premiados para a assinatura de até 1 ano de qualquer plataforma de streaming (em valores que variam de R$ 100, R$ 200 ou R$ 400).

Por outro lado, para concorrer ao sorteio de 1 certificado em barras de ouro no valor de R$ 100 mil, o consumidor vai precisar realizar o cadastro do cupom fiscal de compra do produto pelo site www.maratonistayoki.com.br para garantir seu número da sorte. 

E ao comprar outros snacks da marca Yoki, como Yokitos ou amendoim, no mesmo cupom fiscal, o consumidor recebe mais um número da sorte e tem o dobro das chances de vencer. O regulamento completo da promoção está disponível no site.

“O streaming chegou para mudar como consumimos conteúdo audiovisual e a pipoca de micro-ondas continua a fiel companheira quando falamos em curtir em casa com aqueles que amamos. A ação complementa esse momento do consumidor, pois além da pipoca quentinha para acompanhar a maratona de séries e filmes, esparramado no sofá, ele pode ganhar diversos prêmios e até R$100 mil em barras de ouro. É um estouro!”, conclui Silvia.