Mídia

Perdigão é novamente patrocinadora do 'the Masked Singer Brasil’

Fenômeno de audiência em mais de 40 países, a nova temporada do programa está estreando com a promessa de animar os domingos da TV brasileira com bastante música e diversão.

A Perdigão está fortalecendo sua presença como patrocinadora do ‘The Masked Singer Brasil’.

Ivete Sangalo, embaixadora da marca, também vai apresentar a segunda temporada da atração que garante performances estonteantes e desafios ao público e aos jurados para adivinhar quem se esconde nas máscaras.

Leia também: Perdigão comemora aniversário de SP com MortaNdela Week

O início aconteceu em 23 de janeiro e o programa vai ser transmitido à tarde na TV Globo.

O-patrocinio inclui três ações exclusivas no decorrer da temporada, que acaba em 24 de abril.

As ativações vão contar com a presença das duas apresentadoras, Ivete Sangalo e Priscilla Alcântara, e os jurados vão interagir com os produtos da empresa e entram no clima do programa para mostrar o poder do sabor único da Perdigão.

Ainda dentro da ação “O sabor de Perdigão tem poder”, a empresa também está promovendo vinhetas, chamadas e um filme de 30 segundos na rede de TV Aberta desde 23 de janeiro e na Pay TV de 07 a 27 de setembro e de 05 a 20 de outubro.

Fora isso, Perdigão também vai realizar desdobramentos no Gshow que seguirão as ativações propostas nos episódios.

Toda a ação teve criação da DPZ&T, com desdobramentos no digital criados pela Ampfy.