A Perdigão está fortalecendo sua presença como patrocinadora do ‘The Masked Singer Brasil’.
Ivete Sangalo, embaixadora da marca, também vai apresentar a segunda temporada da atração que garante performances estonteantes e desafios ao público e aos jurados para adivinhar quem se esconde nas máscaras.
Leia também: Perdigão comemora aniversário de SP com MortaNdela Week
O início aconteceu em 23 de janeiro e o programa vai ser transmitido à tarde na TV Globo.
O-patrocinio inclui três ações exclusivas no decorrer da temporada, que acaba em 24 de abril.
As ativações vão contar com a presença das duas apresentadoras, Ivete Sangalo e Priscilla Alcântara, e os jurados vão interagir com os produtos da empresa e entram no clima do programa para mostrar o poder do sabor único da Perdigão.
Ainda dentro da ação “O sabor de Perdigão tem poder”, a empresa também está promovendo vinhetas, chamadas e um filme de 30 segundos na rede de TV Aberta desde 23 de janeiro e na Pay TV de 07 a 27 de setembro e de 05 a 20 de outubro.
Fora isso, Perdigão também vai realizar desdobramentos no Gshow que seguirão as ativações propostas nos episódios.
Toda a ação teve criação da DPZ&T, com desdobramentos no digital criados pela Ampfy.