Mídia

Em seu 6º aniversário, AliExpress foca em campanha mobile no Brasil

 Após os excelentes resultados apresentados pela versão em aplicativo da plataforma, companhia decidiu desenvolver uma campanha voltada para sua versão mobile

Para comemorar o seu sexto aniversário, o AliExpress lança globalmente a campanha “Especial 6º Aniversário AliExpress”, que terá início no dia 29 de março e termina dia 1º de abril. A campanha promete milhões de dólares em descontos para usuários do aplicativo para smartphone e tablet.

 Diferente dos anos anteriores, nos quais o foco era sempre a plataforma para desktop do AliExpress, esse ano, a companhia decidiu investir em uma campanha para o aplicativo de móvel. “Temos visto um crescimento muito grande dos usuários do nosso app. Em menos de um ano o número de usuários por dia (daily avarage users – DAU) dobrou”, afirma Lucas Peng, Head do Mercado Brasileiro do AliExpress.

 
Pensando nesse crescente público, o AliExpress desenvolveu toda a campanha com base nas funcionalidades do app. Durante a semana anterior à campanha, os usuários serão convidados a adicionar à sua “Lista de Desejos” seus produtos favoritos e assim ganhar cupons de desconto que podem ser utilizados para compras durante a promoção. “Além disso, teremos novos cupons disponíveis a cada 4 horas para quem acessar o app nos dias anteriores ao início da liquidação. Serão muitas ações interativas envolvendo a participação dos usuários”, completa Peng.