Mídia

Riachuelo junta Gretchen e Narcisa para o Carnaval 2022

As rainhas do meme trazem dicas sobre como aproveitar a folia em casa e se enfrentam numa batalha de looks com itens da coleção exclusiva.

A Riachuelo, com seu DNA 100% brasileiro, pensa que o Carnaval é um estado de espírito e por isso criou uma ação inédita e divertida em colaboração com as influenciadoras Gretchen e Narcisa Tamborindeguy para comemorar a folia com de maneira responsável. 

As rainhas do meme trazem uma divertida batalha de looks com peças exclusivas da coleção de Carnaval da Riachuelo e mostram várias maneiras de curtir a festa em casa e em segurança. 

Leia também: O Boticário traz Gretchen em campanha irreverente

A marca continua de olho no cenário atual e incentivando o cuidado neste momento.

“O Carnaval está nos nossos corações, ele é parte do Brasil, e queremos levar um pouco de alegria e autoestima para as pessoas, de modo que consigam se divertir também em casa, com segurança. Gretchen e Narcisa foram a nossa escolha para este movimento, pois acreditamos que conseguem passar essa energia, alegria, bom humor e celebração desta época”, declara Elio Silva, diretor executivo de Canais de Marketing da Riachuelo.

Fora a campanha, a varejista também criou uma coleção dedicada para a data nas redes sociais de integração e engajamento com seus consumidores.

A Campanha

Com o lema “Eu Sigo o Carnaval do Meu Jeito”, a marca ressalta suas raízes e mostra que sabe tudo sobre o DNA brasileiro e traz vídeos das influencers Gretchen e Narcisa mostrando como cada uma pode aproveitar o período carnavalesco, em segurança e com bom humor.

Nas redes, o público vai ter a oportunidade de votar e seguir Gretchen e Narcisa na batalha de looks de Carnaval: “Melhor look musa”. Quem será a vencedora dessa disputa divertida?

Todos os produtos da coleção de Carnaval da Riachuelo podem ser encontrados no site, aplicativo, em todas as lojas, e-commerce da marca e também podem estão disponíveis pelo WhatsApp no número 0800 772 3555.