Profissionais

Romolo Megda é novo Head de Criação da Streetwise

Profissional chega com a missão de fomentar soluções criativas em mídias DOOH.

Agência especializada exclusivamente em publicidade out-of-home, a Streetwise acaba de divulgar a contratação de Romolo Megda como Head de Criação. 

Leia também: Giamile Rossato é nova liderança de agências do Twitter

Ele assume a chefia da equipe de criação com a missão de elevar a excelência criativa do trabalho que a agência faz para o Santander e outros clientes, além de liderar o desenvolvimento de soluções em mídias DOOH.

Ex-diretor-de criação da BETC Havas, durante 15 anos Megda também trabalhou como professor de criação da ESPM. 

“A Streetwise é uma agência com um modelo que acredito muito. É focada em fazer trabalho de especialista com excelência de ponta a ponta. Estou muito feliz com o convite dos sócios para me unir à agência neste momento em que o mercado de OOH passa por uma profunda transformação no Brasil”, comemora o criativo.

“Romolo tem o perfil do profissional que buscávamos para a Streetwise, pois é um ótimo criativo, tem experiência em montar times de diversas áreas trabalhando juntas e é comprometido com os resultados dos clientes”, destaca Daniel Simões, sócio e CEO da Streetwise.