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C&A atinge quase 100 mil interações em uma semana com BBB 22

A empresa mantém a aposta no entretenimento como uma ferramente importante de conexão e aproximação com os clientes.

A C&A continua com o acordo de sucesso feito com a Globo em 2020 e participa, pelo terceiro ano seguido, do Big Brother Brasil. 

Neste ano, a C&A está como patrocinadora do reality pela segunda vez. Além disso, a parceria inclui a realização de sete ações de conteúdo no decorrer da atração, licenciamento da marca do reality show, sem falar nas ativações no e-commerce e aplicativo da empresa e nas suas 319 lojas distribuídas pelo Brasil inteiro.

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Dando prosseguimento à estratégia omnichannel da marca, a C&A segue de perto tudo o que ocorre na casa mais vigiada do país e explora, em suas redes sociais, todas as oportunidades que a equipe dedicada ao monitoramento integral identifica. 

Graças a essa estratégia, logo na primeira semana de exposição no reality, a marca já atingiu um marco de aproximadamente 100 mil interações em seus canais digitais. E muitos lançamentos ao longo da atração ainda estão pela frente.

A C&A planeja levar ativações inéditas para a casa mais vigiada do Brasil, principalmente com o objetivo de mostrar ao público a sua nova tagline “vestiu, partiu”. Essa campanha indica uma forma da marca de se engajar com o consumidor, procurando participar das suas experiências, do cotidiano às ocasiões mais especiais, entendendo que todo look é o início de uma nova história. 

Ao ver a moda como uma plataforma de expressão e experimentação das pessoas, a C&A se coloca para acompanhar o cliente onde quer que ele esteja, desde um momento de entretenimento em casa, com os amigos ou em tarefas do dia a dia.

A nova campanha da C&A “vestiu, partiu”, é assinada pela agência Wunderman Thompson Brasil, segue de acordo com o posicionamento de marca “C&A, Muito eu”. Com base nessa estratégia, a marca ressalta o seu compromisso de acompanhar e estar onde, quando e como a consumidora quiser 24 horas por dia através de diferentes canais de venda como o site, aplicativo e WhatsApp, além das suas várias soluções e serviços digitais e omnicanais, como, por exemplo, o Clique & Retire, Clique & Retire Drive Thru e Minha C&A.