Marca referência quando o assunto são produtos como papete e chinelos slide, a Rider traz a proposta de levar a essência do carnaval para sua nova coleção, a #Papetou.
Ao compreender a festividade como muito mais do que uma folia, mas como um movimento cultural que ultrapassa gerações, a marca ampliou sua estratégia para a música em uma collab com o grupo baiano Olodum.
Leia também: Crocs e Karol G fazem collab
Com o nome “Siga a Música”, a campanha inclui uma canção e um videoclipe inéditos com o mesmo nome, que vão ser lançados nos perfis da banda nas plataformas digitais em 17/2 e 21/2, respectivamente.
“Trata-se-de algo maior que uma festividade, o carnaval é um elemento cultural forte e guia a identidade brasileira. A música comunica toda a empolgação e a liberdade que essa data traz, por isso apostamos também nessa linguagem, para realmente sintetizar o espírito carnavalesco”, detalha Alexandre Reis Ferreira, Gerente de Marca e Comunicação.
“O Olodum era o único nome possível para estar com a gente nesse momento, afinal eles são uma força vital do carnaval e de toda a música brasileira. O grupo embarcou de cabeça e trouxe a identidade da sonoridade deles, até porque é um single, de fato”, acrescenta ele sobre a participação da banda, que fez gravações com nomes como Michael Jackson, Jimmy Cliff e Paul Simon.
“A música é algo que também está no DNA da Rider, então a naturalidade foi um ponto-chave na construção de ‘Siga a Música’”, finaliza Alexandre.
Os produtos da coleção #Papetou já estão à venda na loja oficial da marca.