Já faz tempo que os jogos eletrônicos influenciam conceitos e lifestile em nosso cotidiano.
A comprovação disso são temas de decoração de Ovos de Páscoa que trazem brindes e temáticas desse setor, com a intenção de alcançar uma maior visibilidade entre crianças, jovens e fãs do assunto.
Leia também: Todas as novidades para pascoa 2022
Como uma amostra dessa tendência, a Sony e as Lojas Americanas lançaram há alguns anos seu produto, o ovo de Páscoa do PlayStation, e a colab funcionou tão bem que se tornou uma tradição, com os fãs do console esperando ansiosos para saber, qual o lançamento do ano.
Os-streamers famosos também surfaram nessa onda de estampar ovos de páscoa. A Arcor trouxe ovos com licenciamentos de influencers, como o youtuber Authentic Games – uma criação de Marco Túlio, que comenta suas aventuras pelo mundo de Minecraft.
“Estamos sempre agregando valor ao nosso portfólio, desenvolvendo novos produtos”, afirmou Anderson Freire, Diretor de Marketing, Pesquisa e Desenvolvimento da Arcor do Brasil. A Arcor, além de licenciar o streaming de Minecraft, tem produto também do Lucas Netto, como outro influenciador youtuber na sua linha de Páscoa.
Ovos de Páscoa Gamer 2021
Veja algumas avaliações sobre os produtos, brindes e preços aguardados para a Páscoa deste ano.
O produto da Arcor com a imagem licenciada do influencer Marco Tulio e seu personagem no Minecraft, o Authentic Games, incluía brindes como copos, canecas e suporte de celular. Assita aqui.
Outros ovos Gamer
Vamos recordar alguns lançamentos anteriores, de marcas que fizeram essa aposta e continuam apostando em Games para aumentar a venda de seus produtos.
Ovo de Páscoa da Nintendo
Um dos primeiros ovos de páscoa lançados pela Sony com um de seus personagens, foi o produto criado pela Top Cau, que continha personagens do God of War – uma das franquias de jogos mais bem sucedidas da multinacional.