A WarnerMedia Global Brands and Experiences anunciou esta semana o lançamento da maior coleção de produtos autênticos do filme Batman em uma década.
O conglomerado promete, “a mais luxuosa linha de moda e acessórios life style, colecionáveis, brinquedos e outros produtos de marcas notáveis em todo o mundo como Lanvin, Puma, Fossil, EleVen, Lego, Hot Whells, Boxlunch, Zara e Fast Track entre outras, além de NFT´s na Funko.
Os itens variam de US$ 10 a US$ 10.000 e chegam este mês aos varejistas em todo o mundo. Detalhes das coleções serão reveladas até março. Itens exclusivos de “The Batman” estarão disponíveis na DC Shop da WarnerMedia a partir de 24 de janeiro.
Veja também todas as ações para o lançamento de Batman
Outros itens “The Batman” estarão disponíveis no Walmart, Target e em uma variedade de lojas de departamento e especializadas.
Veja também: Canal exclusivo do Promoview mostra ativações ao redor do mundo
A chegada da coleção será completada no dia 2 de março com a inauguração de uma pop-up-store incluindo uma experiência de luxo na Saks Fifth Avenue em NY.
Batman chega aos cinemas dia 4 de março de 2022.
Em nota enviada ao Promoview presidente da WarnerMedia Global Brands and Experiences, Pam Lifford, disse: “Estrategicamente, nos concentramos em capturar verdadeiramente a aparência, a sensação e a essência do novo filme em cada coleção, enquanto entregamos algo para cada fã. Nosso objetivo era criar um programa de merchandising que autêntico e clássico como a franquia Batman, mas que oferecesse algo novo para o público que é fã do Batman há mais de 80 anos. Tenho orgulho em dizer que conseguimos.”
Confira imagens de alguns dos novos produtos do Batman abaixo: