A Havaianas, que domina as praias do Brasil e do mundo desde a sua criação, sempre valorizou sua conexão com esse lugar repleto de energias positivas, ao proporcionar mais conforto nos momentos de sol.
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Há três anos, a marca apoia a World Surf League para ressaltar o seu lifestyle, ao levar sua liberdade e alegria para as mais importantes etapas de surfe do planeta, como patrocinadora do Campeonato Mundial (Championship Tour) oferecido pela WSL, maior instituição do esporte.
Havaianas deixou seu nome marcado na competição quando encarou suas primeiras ondas nos campeonatos em 2019, como patrocinadora da etapa do circuito mundial de Saquarema, no Rio de Janeiro, ocasião em que criou a primeira loja subaquática do planeta e, também, em Surf Ranch e no Malibu Classics, no ano seguinte.
Ainda em 2020, devido à exigência do distanciamento social, retornou às praias, com toda a segurança necessária, trazendo uma plateia virtual para o torneio noturno com caráter social “Ondas do Bem”, que arrecadou doações no decorrer da transmissão e que teve o valor foi direcionado ao Projeto Ondas, Organização da Sociedade Civil – OSC, fundada em 2007, pelo ex-atleta do WCT e bicampeão brasileiro de surfe Jojó de Olivença.
Outras marcas fizeram suas apostas no surfe e vão marcar presença na temporada 2022 como patrocinadores: Banco do Brasil, BB DVTM, Oi, Oakberry, Unicesumar, Localiza, Australian Gold, 51 Ice, Enel Distribuição Rio, Oakley, Corona e Red Bull. E apoios da: Prefeitura de Saquarema e Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, do Governo no Estado do Rio de Janeiro.