A prova Bate e Volta do último domingo na casa mais vigiada do Brasil contou com a presença ilustre do Chester Cheetah, mascote ícone da marca Cheetos, patrocinadora da prova.
A marca global de salgadinhos da PepsiCo fez parte da dinâmica que salvou um dos participantes do paredão e ainda promoveu uma ação de brand experience com degustação dos snacks sabor Requeijão, Mix, Lua e Tubo, para os brothers que assistiam à prova no jardim e para a audiência que teve acesso a um QR Code para garantir pacotes de Cheetos, por meio dos cupons limitados no Ifood.
Diferente-das provas anteriores, que foram divididas em três etapas, na prova de Cheetos os emparedados precisaram passar apenas por uma única rodada com pontos acumulativos e Arthur, Lucas e Larissa, dependeram da sorte para acertar quatro totens com a embalagem premiada.
Para acabar com o clima sério na casa em dia de votação, o guepardo mais famoso do Brasil escondeu pacotes de cheetos e começou a brincadeira, no melhor estilo de live marketing. Frases feitas pelo Chester Cheetah, que transmitem a personalidade autêntica da marca foram lidas por Tadeu Schmidt e pelos participantes durante a prova.
A ativação de marca no Big Brother Brasil reforça seu novo posicionamento e dá continuidade à campanha de Brand Equity, que trouxe novamente o conceito “Isso é muito Cheetos”, destacando o principal asset da marca, o cheiro do produto.
“Estar presente no programa de maior audiência do país é uma forma de reforçar nosso novo posicionamento para o consumidor. Afinal, quando o Cheetos passa todo mundo segue o cheiro. Assim, pudemos mostrar que nosso produto é uma marca atenta ao que o público assiste e está sempre se aprimorando para melhor atendê-lo, de forma divertida e leve”, afirma Daniel Camillo, diretor de marketing na PepsiCo Brasil.
Ao final da disputa, quem se deu bem foi o Lucas, que se salvou do paredão no melhor estilo e ainda aproveitou os salgadinhos sem medo da eliminação.