A BIC fechou um acordo com a Lu do Magalu para falar a respeito da importância do uso das canetas esferográficas no cotidiano.
A partir de uma postagem no Instagram, a Lu disse que não existe nada melhor do que usar papel e caneta BIC para organizar a rotina e alcançar os objetivos, pois parece que tudo flui melhor com a escrita.
Leia também: Anitta e Lu do Magalu lançam segundo hit em parceria
O post foi publicado em 27 de janeiro e, até o hoje, já impactou mais de 7,4 milhões de pessoas.
No-total, o conteúdo conseguiu quase 52 mil curtidas e 261 comentários, entre os quais 34% foram interações positivas e 11% foram elogios aos produtos da BIC.
“Também amo a caneta BIC, aquelas fininhas fazem tudo! Este ano tinha pedido itens de papelaria pro meu amigo secreto e, para minha surpresa, ela me deu tudo da BIC. Óbvio que amei demais”, conta a jovem seguidora Camila Rondan, que fez questão de compartilhar sua experiência de longa data com a marca.
Já Silvana Batista, afirmou que “as canetas esferográficas BIC Cristal são espetaculares” e fazem parte da sua vida há anos.
Esta ativação está inclusa no plano de marketing da nova campanha da marca, chamada “Tudo Começa com Papel e BIC”.
A meta é aproveitar o impacto de uma das maiores influenciadoras digitais do país, com mais de 5,8 milhões de seguidores, para alcançar novos clientes e fazer a utilização das canetas entre os brasileiros.
Rodrigo Iasi, diretor de Marketing da BIC Brasil, também adorou a publicação e afirmou que considera a Lu como a parceira ideal para a marca.
“Escolhemos a Lu por ter um perfil despojado, moderno e irreverente, assim como a nossa campanha, e também por sua relevância dentro do cenário digital. Ela tem bastante aderência com a marca BIC e dialoga com um público que também estamos focando com a nova companha. Ela nos ajuda a reforçar a relevância e pertinência da caneta BIC para todas as pessoas, não só no dia a dia, mas, também, em vários momentos importantes da rotina das pessoas. Afinal, “tudo começa com papel e BIC”, revela Iasi.
As etapas seguintes desta parceria já estão sendo planejadas e, em pouco tempo, BIC e Lu do Magalu vai criar novos conteúdos juntos.
Para complementar à ação, a BIC já ativou outros 30 influenciadores – entre Instagram, Twitter e TikTok – para divulgar a versatilidade e utilidade das canetas BIC, que seguem os clientes brasileiros em cada traço, letra, frase e inspiração há mais de 60 anos.