No Dia Internacional da Mulher, a Avon lançou durante o Big Brother Brasil a campanha #MulherQueRepresenta, que tem o objetivo de reconhecer e dar visibilidade às conquistas de todas as mulheres celebradas nas histórias de suas Representantes da Beleza.
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A partir dessa ação, a marca ressalta seu propósito de ser suporte ao empreendedorismo e empoderamento femininos, que é comprovado pelos dados da pesquisa Ganhos Mensuráveis, que revela os impactos socioeconômicos da venda por relacionamento.
A-assistente virtual Ângela, do Instituto Avon, também participa deste movimento que acolhe e oferece suporte a tantas brasileiras vítimas de violência com o auxílio da tecnologia. Tudo isso é #MulherQueRepresenta!
No BBB, a ativação de marca convocou as pessoas a olharem novamente para a importância desta atividade e destacou que, ao adquirir produtos através das Representantes da Beleza, o cliente está colaborando para a independência financeira de milhares de mulheres pelo Brasil.
“Cada mulher representa o potencial da mudança e carrega em si o poder de regeneração da sociedade. E quando as mulheres juntas veem que suas lutas são diversas, mas com pontos de conexão e muitas interseções, se reconhecem por meio da empatia e como aliadas. Foi assim que nasceu o nome “Representante da Beleza Avon”, pois são elas que representam umas às outras e tudo o que a marca entende como beleza que vai além das aparências”, detalha Viviane Pepe, diretora de comunicação da Avon Brasil.
Parte dos lucros das vendas desses produtos será direcionada às causas que contam com o apoio da instituição.
O vídeo-hero da campanha do Dia Internacional das Mulheres foi lançado ontem (08) com a participação especial da Ângela pode ser conferido nas redes sociais do Instituto Avon e Avon.
O vídeo faz parte a campanha desenvolvida pela Wunderman Thompson para Avon e Instituto Avon e tem a locução de Luiza Brunet, atriz, modelo e embaixadora do Instituto Avon.