Além dos já anunciados shows de Doja Cat, Machine Gun Kelly e Kehlani, a Chevrolet revela mais uma atração de peso para o #OnixDay 2022: a cantora Pabllo Vittar.
Assim, a marca reforça o lineup do evento exclusivo para convidados e proprietários do modelo, que acontecerá no dia 24 de março (quinta-feira), com abertura dos portões às 16h, antecedendo o início do Lollapalooza Brasil.
O-acesso ao #OnixDay é gratuito e há duas formas de participar. Proprietários do Chevrolet Onix podem concorrer a um par de ingressos ao se cadastrar no site. Os sorteados receberão um código por e-mail para trocar por ingressos virtuais. Para o público em geral, haverá outras oportunidades de conseguir ingressos gratuitos, cuja divulgação será pelas redes sociais da @chevroletbr.
Shows Confirmados
Patrocinadora master do Lollapalooza Brasil, a Chevrolet promoverá a terceira edição do #OnixDay um dia antes do início do festival.
“Pelo terceiro ano, vamos promover esse grande encontro dos proprietários do Chevrolet Onix, o carro preferido do brasileiro. Fãs do veículo e de música vão curtir um momento inesquecível ao curtir, em primeira mão, grandes bandas do lineup do festival, além de participar das ações e novidades preparadas para o #OnixDay desse ano”, relata Hermann Mahnke, diretor de Marketing Chevrolet.
Uma das novidades em 2022 é o Onix Battle, parte da ação “Solte Sua Voz” que a Chevrolet promoverá no LollaBR. Neste dia, um palco abrigará dois Onix e três jurados, conhecidos da indústria da música, que vão avaliar as performances de karaokê a bordo do veículo. Grupos até quatro pessoas poderão entrar na disputa antes de cada show e também no intervalo entre as bandas.
O acesso ao #OnixDay é gratuito e há duas formas de participar. Proprietários do Chevrolet Onix podem concorrer a um par de ingressos ao se cadastrar no site. Os sorteados receberão um código por e-mail para trocar por ingressos virtuais. Para o público em geral, haverá outras oportunidades de garantir sua presença, basta acompanhar as redes sociais da @chevroletbr.
Essa e outras ativações de marca celebram a sétima edição na qual a Chevrolet é patrocinadora master do festival, que acontecerá nos dias 25, 26 e 27 de março, no Autódromo de Interlagos em São Paulo. O modelo Onix é o protagonista das ações por conta de sua forte relação com o público do LollaBR, extremamente conectado e fã de música e cultura. O Chevrolet Onix, por sua vez, é um dos veículos mais conectados de toda linha Chevrolet e de seu segmento.
Além das ações de live marketing que envolvem o palco e Onix Parking, no Lolla Lounge a Chevrolet manterá uma estação de Tattoo que promete potencializar a experiência com o festival. O espaço será totalmente estilizado e contará com o atendimento gratuito de tatuadores renomados, com o máximo de segurança aos participantes.
“Estamos muito animados em estarmos de volta a esse icônico festival no Brasil e no mundo. Queremos trazer experiências imersivas para que o público extravase a espera pelo LollaBR e curta a oportunidade de estarem num ambiente que exalta a música e a cultura pop. A Chevrolet quer proporcionar momentos memoráveis, desde o Palco Onix, até nas ações especiais em nosso estande, Onix Parking e Lolla Lounge”, conta Hermann Mahnke, diretor executivo de Marketing da Chevrolet.
A ideia criativa da comunicação da Chevrolet para Lollapalooza Brasil é da Commonwealth//McCann, divisão da WMcCann para atendimento exclusivo da Chevrolet, com estratégia de mídia digital assinada pela Isobar, a Dentsu Company, e a Lampada?ag como a agência da ativação da marca no evento.