A Marisa, rede de moda feminina e lingerie brasileira com mais de 70 anos de história e presente em todas as regiões do país, divulgou um novo momento de marca com o conceito #ChegaMais.
Leia também: Água de Cheiro faz campanha de março dedicada às mulheres
A marca, que começou a estruturação de turnaround ainda em 2017, focada em oferecer cada vez mais soluções multicanais, anuncia o #ChegaMais, com a intenção de se reconectar com suas clientes através de uma comunicação ainda mais moderna e clean e focada completamente em produto e moda.
O-filme será exibido nas redes sociais da marca e na TV aberta em rede nacional. Com assinatura da agência Africa, a peça é protagonizada pela cantora e influenciadora Lellê, que regravou o hit “Chega Mais”, de Rita Lee exclusivamente para a Marisa.
A nova versão da clássica canção de 1979, é um símbolo da proposta da Marisa de proporcionar mais energia, modernidade e uma pitada de alto astral para o novo momento.
A escolha de Lellê não foi por acaso, com somente 24 anos, a atriz e cantora é um dos ícones da geração Z e inspiração quando o assunto é conquista, empoderamento feminino e pluralidade da mulher brasileira.
“Criamos uma nova identidade visual para a Marisa a partir de códigos sólidos da marca. Focamos no M magenta de Marisa que, aliado ao conceito De mulher para mulher, formam um combo consistente de associação com a marca. Todo mundo que passar na rua, rolar o feed ou estiver vendo TV, vai identificar Marisa assim que bater o olho. E quem dá o show são os looks das novas coleções e a força das mulheres brasileiras retratadas na nossa campanha”, conclui Erico Braga, diretor de criação executivo da Africa.