O Grupo Petrópolis vai marcar presença com sete marcas em mais uma edição da Super Rio Expofood, que será realizada entre os dias 21 e 23 de março, nos pavilhões 3 e 4 do Riocentro, na Barra da Tijuca.
O Grupo vai instalar um estande na feira, com 200m², onde vão acontecer ativações interativas e degustação das cervejas Itaipava 100% Malte, Petra Origem Puro Malte, Cabaré e Cacildis.
Leia também: Ajuda ao setor de eventos está mais próxima de acontecer
As marcas Cabaré Ice, TNT Energy Drink e a água tônica Petra também estarão presentes no evento, com degustação no local. Além disso, as cervejas Cacildis e Petra terão ambientes instagramáveis no estande.
A-feira vai reunir os principais líderes do setor de alimentos do Brasil para gerar negócios e apresentar lançamentos de produtos e serviços.
Tratam-se de três dias de networking, atualizações, negociações e fechamento de negócios que fomentam importações e exportações, e impactam a vida de milhões de pessoas.
Com realização de ASSERJ e Base Eventos, o evento espera receber mais de 50 mil visitantes, cerca de 500 marcas expositoras, 130 palestrantes e um investimento de R$ 30 milhões no Estado do Rio de Janeiro.
A feira é promovida pela Associação de Supermercados do Estado do RJ e como foco a troca de contatos, experiências e os mais recentes lançamentos na indústria de alimentos e bebidas e equipamentos do Brasil.
“É muito bom podermos voltar ao formato presencial desta feira tão importante para o setor de alimentos e bebidas. O Rio de Janeiro é uma praça muito importante para o Grupo Petrópolis, foi aqui no estado que o nosso negócio começou. Nesta edição estaremos presentes com dois lançamentos de peso — a Itaipava 100% Malte e a cerveja Cabaré, além de outras de nossas marcas já consagradas, como Cacildis, Petra e TNT. Vai ser uma excelente oportunidade de estar perto dos nossos clientes e gerar mais negócios para toda a cadeia”, celebra José Luiz Sinti, head de Patrocínio e Trade Marketing do Grupo Petrópolis.
“O segmento de supermercados é estratégico. Com a pandemia, o autosserviço se consolidou como um dos principais canais de vendas para o Grupo, e tem grande potencial de expansão. Queremos aproveitar a feira, com sua tradição e importância para o mercado, para fazer negócios e ampliar a nossa base de clientes”, conclui Sinti.
Entre as novidades que o Grupo Petrópolis vai mostrar na feira estão a Itaipava 100% Malte, receita produzida somente com água, lúpulo e maltes de cevada.
No estilo American Lager, a coloração é amarelo ouro, límpida e cristalina. O aroma é de malte e cereais, e o sabor traz um leve toque frutado da fermentação, que dá uma gostosa sensação de refrescância.
A cerveja Cabaré, por outro lado, que conta com a presença do cantor Leonardo como embaixador, é uma puro malte dourada, no estilo American Lager, de baixa fermentação.
O colarinho é bem formado e persistente. No aroma ficam marcadas notas de fermentação e lúpulo, um frutal muito agradável, seguido pelo cereal do malte.
No paladar, corpo e amargor em intensidade média e bastante equilibrados. Ao fim, dá para perceber a nota maltada e o amargor balanceados de maneira agradável. A cerveja tem índice de amargor de 12 IBUs e 5% de teor alcoólico.
SERVIÇO:
Grupo Petrópolis na 32ª Super Rio ExpoFood
Local: Riocentro
Av. Salvador Allende, 6555 Barra da Tijuca — Rio de Janeiro/RJ
Pavilhões 3 e 4
Localização do estande do Grupo Petrópolis: Pavilhão 4 (f17)
Datas e horário: Segunda e terça-feira (21 e 22/03) – 14h às 22h
Quarta-feira 23/03 — 14h às 21h
Mais informações no site do evento