Mídia

Gisele Bündchen mostra vantagens do app do C6 Bank

A campanha criada pela Tech and Soul apresenta a oferta completa do banco, que já atingiu a marca de 15 milhões de clientes.

Dando prosseguimento à série de filmes protagonizados por Gisele Bündchen, o C6 Bank lançou nesta segunda-feira mais uma ação publicitária com a supermodelo e empresária.

Leia também: Bondinho Pão de Açúcar tem rebranding e nova estratégia de negócio

A campanha “Arrasta pro app”, criada pela Tech and Soul, tem Gisele explicando os melhores critérios para se escolher um banco atualmente e a facilidade de se ter tudo o que é necessário em um só app, na palma da mão.

Com mais de 15 milhões de clientes, o C6 Bank é mostrado como o mais inovador do Brasil e com uma oferta completa, que inclui além dos serviços básicos, financiamentos, pagamentos, transferências, investimentos no Brasil e no exterior, conta para empresas e até para as crianças.

“Em dois anos e meio de operação já temos uma oferta de mais de 30 produtos e serviços em um único aplicativo. No mesmo app que o cliente faz um Pix, consegue contratar um financiamento ou investir no exterior, por exemplo”, aponta Alexandra Pain, head de marketing do C6 Bank.

“Essa experiência de resolver toda sua vida financeira em um só lugar já conquistou mais de 15 milhões de clientes”, acrescenta ele.

Com-filmes em versões de 5, 15 e 30 segundos, a campanha tem exibição em TV aberta e por assinatura, além de anúncio na revista Rolling Stones, spots em rádios e mídia em cinemas de São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília. A ação ainda vai contar com mídia OOH em relógios de rua na capital paulista.

“A campanha ressalta a praticidade do aplicativo do C6 Bank e mostra Gisele arrastando para dentro do app alguns ícones de várias cores, cada uma representando um dos benefícios do banco. É uma forma de mostrar, através do uso fácil e simples do app, a vantagem de ser cliente C6 Bank”, finaliza Flavio Waiteman, sócio e CCO da Tech and Soul.