Surpreendente e ao mesmo tempo inevitável. É assim a nova campanha da Volvo para divulgar com exclusividade seu primeiro modelo totalmente elétrico, o C40 Recharge, em que basta escanear qualquer tomada com a câmera do celular para acessar o mundo da eletrificação.
A ideia para o lançamento do carro, idealizada pela Grey Brasil, subverte o significado da tomada, permitindo que ao público conhecer os atributos do novo Volvo a partir de uma experiência interativa e completamente imersiva.
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Uma vez “dentro da tomada”, o público terá a oportunidade de descobrir easter eggs, customizar o carro, agendar test drive e até mesmo comprar o C40 Recharge.
Com isso, a ideia de transformar todas as tomadas em portas abertas para o nascimento do primeiro Volvo 100% elétrico se tornou uma realidade.
A Volvo é famosa pelas ações que promovem a eletrificação e é dona do maior número de postos para recarga de carros elétricos no Brasil.
A campanha do C40 Recharge – que apresenta o carro em toda região das Américas – não somente introduz o modelo a possíveis motoristas, mas também os aproxima do mercado sustentável da eletrificação, desmistificando esse universo e resolvendo possíveis dúvidas. Depois do lançamento do Electric Showroom, numa segunda etapa, a campanha também vai incluir peças para TV, OOH e outros meios.