A SCHUTZ lançou o FALL 2022 em 10 de março e deixou um mistério nas redes sociais na forma de um estúdio de música, 4 artistas mostraram as apostas da marca para a nova temporada em companhia de uma presença inusitada, o beatmaker e produtor musical Papatinho. Tudo isso foi só um esquenta para o maior lançamento da marca, a SCHUTZ Band!
Agora, a SCHUTZ quebra o suspense e deu início à apresentação de um dos maiores projetos de sua trajetória, além de ser algo completamente inédito na moda brasileira, uma girl band.
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O melhor está reservado para o dia 12 de abril, data em que a marca lança oficialmente a primeira música da SCHUTZ Band, dentro de um videoclipe que apresenta também a primeira coleção da linha de vestuário.
A-empresa descobriu 4 jovens talentos femininos e resolveu dar espaço para elas mostrarem o seu trabalho na música, potência e originalidade.
Desse modo, nasceu oficialmente a SCHUTZ Band, em uma representação da alma fashionista, inovadora e contemporânea da marca, pelas vozes e talentos de Mitra, Yves, Jackie e Maria.
Na ação de lançamento do projeto, todas as 4 integrantes da SCHUTZ Band aparecem usando mais um grande lançamento; a partir de abril de 2022, a SCHUTZ se torna uma marca full look, com a inclusão de uma linha fixa de vestuário.
A SCHUTZ sempre desempenhou um papel pioneiro na moda brasileira e em ambiente digital, atenta à potência feminina e sua livre expressão.
O projeto de formar uma banda era uma ideia antiga da marca, quando Giovanni Bianco simulou em 2011 uma audição para uma banda, em uma campanha com modelos.
Com o lançamento da linha de vestuário da SCHUTZ e com a inesgotável vontade de inovar, era o momento da SCHUTZ Band virar uma realidade.
Giovanni Bianco é responsável pela direção criativa do projeto, ao lado de Milena Penteado, diretora executiva das marcas SCHUTZ e Alexandre Birman, e Mayra Miranda, gerente executiva de marketing da SCHUTZ.
A coleção de moda da SCHUTZ conta com assinatura criativa de Cacá Garcia, nome de peso na moda brasileira, e representa um passo importante do grupo Arezzo&Co no ramo de vestuário, já explorado pelas marcas Reserva, Carol Bassi, BAW Clothing.
As SCHUTZ Lovers vão ter à disposição peças chave do guarda roupa feminino, atemporais, com a linguagem de moda única da SCHUTZ, expert em traduzir de maneira inovadora as melhores tendências da moda.
Na coleção de lançamento, Cacá Garcia traz como destaque a alfaiataria descomplicada, em peças com shape e acabamentos exclusivos e uma forte presença no jeanswear, linha que já surge comprometida com os novos tempos, em que a sustentabilidade é premissa básica.
A campanha que apresenta a banda, o Fall 2022 da SCHUTZ em seus calçados, bolsas e roupas, foi produzida em um estúdio em São Paulo, com direção de Giovanni Bianco, imagens e vídeos por Felipe Hermini.
As etapas seguintes depois do lançamento da banda ainda são uma surpresa para o público e a SCHUTZ deixa mais um mistério no ar.
Será que a SCHUTZ Band fará um turnê? Participará de algum grande festival? Ou lançará um disco? Os fãs podem aguardar por novidades.