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Lu e Gaby Amarantos apresentam coleção outono inverno da Magalu

Reforçando que tem moda no Magalu, ao lado da cantora, a influencer digital posa em nova campanha de representatividade e inclusão para o SuperApp, que conta com mais de 3,5 milhões de itens em seu portfólio de moda

A Lu do Magalu está com tudo! E para divulgar a nova coleção Outono Inverno do Mundo Moda Magalu, a terceira maior influencer digital do planeta posa na companhia de Gaby Amarantos em campanha positiva e descontraída, que destaca o Magalu como destino de moda acessível para todos.

“A escolha de Gaby para posar ao lado da Lu é estratégica, considerando a grande força de ambas quando se fala em representatividade e valores. Gaby é uma mulher preta, nortista, curve, que representa o Brasil, abraça e defende minorias. Juntas elas traduzem e personificam o que é a moda do Magalu: A moda diversa, inclusiva e para todes”, afirma Ana Paula Rodrigues, Diretora de Marketing da vertical de Moda Magalu.

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Assinada pela Agência criativa La Baraque e com direção criativa de Kleber Matheus, a ação publicitária fortalece a mensagem de que Tem Moda no Magalu, onde o cliente consegue encontrar as melhores marcas de roupas e acessórios, com preços competitivos, entrega rápida e facilidade de navegação.

Em apenas um lugar está disponível a pluralidade de estilos, versatilidade, liberdade, diversidade, inclusão, conteúdo dinâmico e uma imensa variedade em categorias de produto.

Um-fashion film, pílulas de conteúdo digital e drops de fotos retratam a moda positiva e inclusiva do Magalu, separando as tendências de outono inverno de acordo com temas como mix de estampas, color block, monocromático, total jeans e esporte fashion. 

Tudo isso com o objetivo de mostrar que as melhores marcas do mercado nacional estão no Mundo Moda Magalu.

A categoria de moda, que já é responsável por um bilhão em vendas para o ecossistema Magalu, possui mais de 3,5 milhões de itens, incluindo 300 marcas como Santa Lolla, Hering, Colcci e mais de 30.000 sellers do Brasil inteiro. 

Ainda conta com mais de 300 fábricas conectadas diretamente ao market place. O SuperApp também inclui as próprias etiquetas do Magalu como Shoestock e Vista Magalu.

Há pouco tempo, o hub criativo Nordestesse recebeu um espaço exclusivo na plataforma, trazendo 18 marcas nordestinas, o que fortaleceu ainda mais a presença da moda autoral na vertical e trouxe visibilidade a pequenos empreendedores.

Além da constante ampliação do sortimento de produtos, a navegação da categoria está mais moderna com a intenção de melhorar a experiência do cliente durante as pesquisas e compras no Superapp. 

As modificações incluem fotos maiores, recomendações personalizadas e novos filtros de buscas e seções. Toda a curadoria de conteúdo e as recomendações de looks, por exemplo, são conduzidas pela equipe do Steal The Look, portal on-line focado em moda, comprado pelo Magalu em março do ano passado.

O Superapp Magalu funciona como um marketplace de moda, e também trabalha com todo estoque da Zattini e Netshoes.