Depois de 2 anos sem shows e festivais por conta da pandemia, essa abstinência dos brasileiros finalmente chegou ao fim. Pensando nisso, a Bis Xtra aproveitou o momento para continuar com a sua campanha “a-BIS-tinência” distribuindo o chocolate, na estação Pinheiros, para quem estava a caminho do Lollapalooza.
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Com uma ação de sampling, a marca esteve no metrô distribuindo o Bis Xtra, versão de 45g, e uma bandana exclusiva personalizada pelo artista Rômulo Deu Cria. Quem passou pela estação nos dias 25, 26 e 27 de março, conseguiu garantir o seu kit.
“Ja-conhecemos os efeitos que a ausência de BIS pode causar. A falta de um festival de música para curtir também não é nada legal. Por isso, fez todo o sentido unir as duas coisas e garantir que o retorno dessa experiência seja repleto de irresistibilidade e descontrole. Nossa estratégia é criar conversas reais com nossos consumidores, garantindo nossa presença em todos os lugares que eles forem”, comenta Renata Vieira, diretora de marketing de chocolates da Mondelez Brasil.
Além disso, oito vagões da linha Esmeralda, da CPTM, foram completamente envelopados com a identidade visual da marca, decretando “o fim da a-BIS-tinência de festival”. A ação foi desenvolvida pela Momentum Brasil, agência Total Brand Experience da Mondelez Brasil, escolhida para esse projeto.