Desde a última quarta-feira (23/03), a Heliar está exibindo sua primeira campanha exclusiva para a linha de baterias para motocicletas.
Com o lema “O rolê tá garantido”, a estratégia inédita da marca “fala a língua” do público-alvo, neste caso, motociclistas que usam a moto para locomoção diária, a lazer ou a uso profissional, explorando a relação emocional do público com sua companheira de duas rodas.
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A campanha está disponível até o dia 22 de abril na grande São Paulo (SP). O filme de 20 segundos mostra que não importa o motivo – seja no trabalho, para dar uma volta, um passeio ou uma acelerada para curtir com os amigos – Heliar garante a energia para o “rolê”, gíria utilizada pelos motociclistas para traduzir os “corres” do dia a dia.
O propósito da Heliar, produzida pela Clarios – líder mundial em soluções inteligentes para armazenamento de energia e a principal fornecedora das montadoras – é ampliar o awareness e a consideração de compra entre motociclistas que utilizam motos com baixas cilindradas, especialmente, entregadores de aplicativos.
“A assinatura da campanha ‘Heliar, a energia que faz o seu rolê’ reflete a altíssima durabilidade das nossas baterias, que é um benefício fundamental para todos os condutores, especialmente os profissionais, que não podem ficar parados”, revela Paula Consani, coordenadora de Marketing da Clarios, destacando que a campanha foi idealizada também para homenagear os profissionais que, literalmente, não deixam a cidade parar.
Alem-do filme, a estratégia inclui mídia digital e ativações em importantes pontos de contato com motociclistas. Promotores apresentaram os diferenciais das baterias Heliar e fizeram distribuição de brindes exclusivos e energéticos Monster, marca parceira da ação.
A ativação aconteceu nos dias 24 e 25 de março, em bolsões de grande concentração na capital paulista.
“Estamos muito felizes com mais esta entrega para a Clarios. Há cinco anos trabalhamos as disciplinas de shopper e live marketing e agora somos responsáveis também pela estratégia de mídia da companhia. Nesta campanha, nosso desafio é aproximar a marca desse público, que é tão específico, usando uma linguagem que se conecta com eles. E o termo “rolê” traduz muito isso. Todo o casting foi de motociclistas reais, uma boa parte entregadores de aplicativos, que, inclusive, tiveram seus nomes creditados em algumas das peças”, conclui Marcos Pirozzelli, CEO da Accuracy.