O-Promoview anuncia a jornalista Rose de Almeida como nova editora do Canal MICE BUSINESS que reunirá notícias sobre o mercado de Meetings, Incentives, Conferences & Exhibitions, Turismo Corporativo e Feiras de Negócios
Rose é jornalista com uma larga experiência neste segmento: foi repórter, editora e colunista dos principais veículos do trade publicitário e promocional como Caderno Propaganda e Marketing, About, M&M (Revista da Criação), fundadora e editora da Revista Mídia Propaganda & Negócios, criadora portal Mice Business por mais de cinco anos, além de promotora e organizadora do MICE FÓRUM, evento que teve cinco edições, no Guarujá, Campos do Jordão e Guarulhos.
Em 2013 foi a única mulher a conquistar o Prêmio Garra do Galo, conferido pela APP – Associação dos Profissinais de Propaganda, na categoria Imprensa Especializada. Rose também é sócia-diretora da consultoria de comunicação Rent My Brain e criadora da metodologia Conversadoria®, mantendo um canal com esse mesmo nome nas redes sociais e no Youtube, onde já realizou mais de 200 entrevistas com pessoas de destaque em todos os segmentos no Brasil e em Portugal.
A chegada da Rose ao Promoview, reforça a posição do portal no segmento editorial de um setor que volta a crescer e ganhar relevância à medida que a pandemia vai ficando para trás.
“Nossos canais M.I.C.E e Feiras já recebem atualização diária desde 2006, como blogs independentes dentro do portal Promoview. Mas agora passaremos a dar destaque para as notícias do segmento, mantendo as atualizações diárias, mas qualificando-as por meio das análises e entrevistas que serão comandadas pela Rose”, diz Júlio Feijó, CEO do Promoview.
As notícias do mundo M.I.C.E ganharão espaço fixo e destacado na pauta diária com amplificação nas redes sociais, assim como uma newsletter exclusiva com notícias do segmento.
O projeto prevê também a aproximação e diálogo com os grandes nomes deste mercado e o desenvolvimento de novos produtos comerciais e editoriais.
A participação do Promoview neste segmento é resultado de pesquisa que indicou a similaridade das ações de experience dos destinos, resorts, promotoras de feiras, pavilhões de exposições e outros players, assim como a linha editorial principal do Promoview.
“Estou muito motivada com este novo desafio, nesta minha retomada do jornalismo setorial especializado e diário. Live marketing e M.I.C.E estão cada dia mais próximos. Queremos ser a primeira fonte de consulta e informação para esse segmento, oferecendo ao mercado uma atualização dos fatos e tendências com um olhar ampliado, sob a ótica do meu conhecimento e vivência de mais de duas décadas neste setor”, afirma a jornalista, que hoje divide a sua presença e atuação entre o Brasil e Portugal.