Mídia

Spotify divulga ‘Mano a Mano’ na periferia de SP

Anúncios de áudio em motocicletas e rádios comunitárias e pontos de wi-fi grátis são algumas das ações da campanha de marketing para o podcast original.

O Spotify deu início à sua campanha de marketing para a segunda temporada do podcast original Mano a Mano, lançada na última quinta-feira, dia 24.

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Entre as ações, que serão realizadas até 11 de abril, estão anúncios de áudio em motocicletas e em rádios comunitárias de cinco bairros da periferia de São Paulo, como o Capão Redondo, local em que nasceu Mano Brown, além de Montanhão, Heliópolis, Vila Prudente, Jardim Elba e Paraisópolis.

“E-inegavel que esta produção original se tornou parte da cultura brasileira, levantando questões relevantes, gerando conversas e identificação entre os ouvintes nas redes sociais. Se a primeira temporada mostrou que Mano Brown é um apresentador que se conecta profundamente com seus convidados e com seus ouvintes, nada mais justo do que continuar amplificando a força dessas histórias, expandindo o debate ao redor do podcast para diferentes bairros de São Paulo. Isso reforça o nosso papel de entregar os melhores conteúdos em podcast de forma gratuita e, claro, de aproximar o Mano a Mano de cada vez mais pessoas”, afirma Ellen Rocha, Gerente de Marketing do Spotify.

Além de debates temas importantes e de curiosidade popular, o rapper também sempre consegue revelar o lado mais pessoal do convidado e da sua própria história.

Com direção criativa de Spotify Studios e Gana e produção de Spotify Studios, MugShot e Boogie Naipe, Mano a Mano é um podcast Original Spotify com episódios inéditos todas às quintas-feiras, grátis, só no Spotify.