Experiência de Marca

Instagram faz ativação de Carnaval na Sapucaí

‘The Reels Stop’ incluiu um espaço exclusivo para a criação de conteúdo em Reels pelo público do Camarote Mar.

Nos dias de desfile das escolas de samba do carnaval do Rio de Janeiro, o Instagram teve, de maneira inédita, um ponto de ativação oficial na Marquês de Sapucaí.

Localizado com exclusividade dentro do Camarote Mar, o “The Reels Stop” trouxe ao espaço especialistas na ferramenta, o que deu ao público a chance de curtir o carnaval sob o olhar digital.

Leia também: Ibirapuera recebe Red Bull FrancaMente

A instalação, localizada no primeiro andar do camarote e com cerca de 15m², contou com a presença de especialistas da plataforma para produção de Reels.

A-ativação, que funciona em todos os dias de Camarote Mar, foi um sucesso com o público durante os dias de desfiles do Grupo de Acesso e Especial, recebendo a participação de celebridades como Carol Nakamura, Erika Januza, Nicole Bahls e os influencers Hariany e Theodoro.

O “The Reels Stop” deve agitar ainda mais o camarote no Sábado das Campeãs (30).

Produzido exclusivamente pela plataforma, o ponto de ativação faz parte do mix de experiências disponibilizadas pelo camarote, que contou com shows de figuras como Péricles, Mumuzinho, João Gabriel, Monobloco, e terá ainda show do Ferrugem e Bateria da Viradouro no desfile das Campeãs.

Em seu segundo ano, o Camarote Mar voltou ao ponto mais nobre da Sapucaí com ainda mais conforto.

Localizado exatamente no meio da passarela do samba, o setor 6, o espaço inclui a maior varanda da Sapucaí, com 60 metros de frente, o que permite uma visão privilegiada.

O projeto arquitetônico assinado por Giorgio Kubrusly Skiba, cenógrafo encarregado por produções da Rede Globo, foi baseado na natureza e encantos do Rio de Janeiro, trazendo a atmosfera única da Cidade Maravilhosa para dentro do ambiente.