A Associação Brasileira de Mídia Out Of Home (ABOOH) acaba de contratar a publicitária Andréa Weiss para o cargo de diretora executiva.
Leia também: Fabia Juliasz é nova líder de dados na VMLY&R
Com 24 anos de atuação no mercado publicitário, pós-graduada em Investimentos e Finanças, a executiva desenvolveu sua carreira como mídia em grandes agências, em posições de diretoria na Fischer e DM9, e como head de mídia na Heads e W3haus.
Na diretoria da ABOOH, Andréa terá agora como desafios fortalecer o posicionamento do segmento OOH no meio publicitário, ampliar o papel da Associação na formação de um robusto ecossistema setorial, além de tornar factíveis a geração de novos negócios e a maior integração entre as empresas associadas e o mercado.
A profissional assume o cargo no lugar de Paulo Stephan, que passa a ocupar o posto de Conselheiro da Associação.
“A Andréa chega em um momento importante de transformação da ABOOH, que passa a aceitar entre os associados outros segmentos de empresas ligadas ao ecossistema de OOH como plataformas (DSP e SSP), institutos de pesquisa, fornecedores de conteúdo, startups diversas, além de veículos de comunicação e agências de publicidade especializados”, afirma o presidente da ABOOH, Felipe Forjaz.