Os episódios do “BBB 22” (TV Globo) não contam mais com o merchan da 99 durante a ação “almoço do anjo”.
Esta sequencia do reality contava sempre com o tradicional momento da “corrida” com um veículo parceiro da 99, patrocinadora da ação, que realizava a ativação de marca dando ao contemplado prêmio de R$ 9.999,00 em créditos para usar no aplicativo.
A alteração aconteceu logo depois que Rodrigo Mussi, segundo participante eliminado do programa, se envolveu em um acidente enquanto fazia uma viagem em um carro da empresa na última semana. O ex-brother passou por uma cirurgia e segue internado em estado grave na UTI do Hospital das Clínicas, em São Paulo, desde então. Ele havia ganhado créditos da 99 para usar no aplicativo depois de vencer a prova, em janeiro.
O acidente envolvendo o ex-participante do “BBB 22” aconteceu por volta de 3h da manhã da madrugada de quinta-feira (31) na Marginal Pinheiros, próximo à Ponte Eusébio Matoso.
Rodrigo voltava do Estádio Cícero Pompeu de Toledo, o Morumbi, onde assistiu à final do Paulistão. O carro bateu contra a traseira de um caminhão. O motorista do carro em que Rodrigo estava e do caminhão passaram por teste de bafômetro, mas ambos deram negativo. A batida foi registrada como lesão corporal culposa e depende dos familiares do ex-BBB registrar queixa criminal para seguir as investigações.
Rodrigo-Mussi confundiu 99 com Uber em ativação no BBB 22. Entenda o caso
Mais uma marca patrocinadora do BBB passou por uma saia justa nas redes sociais: no almoço do anjo que tem o patrocínio da 99, o participante Rodrigo acabou trocando os nomes e chamou os brothers para pegarem um Uber.
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Tudo foi transmitido pelo pay-per-view e logo o fato viralizou nas redes sociais com diversas menções dos usuários.
No final das contas, a 99 levou tudo na brincadeira e se saiu super bem na situação toda.
“Quando você chega junto, leva o boy pra almoçar e ele te chama pelo nome da outra.”, se divertiu a marca em um post no Twitter.
A Uber também não deixou por menos: em seu perfil oficial no Twitter, a companhia afirmou: “Dei uma espiada por aqui e fiquei sabendo que alguém me chamou?”.
Um usuário não perdeu a chance e também colocou a Uber em uma situação constrangedora: “Chamaram só que o motorista como sempre cancelou [sic]“.