A Grey Brasil anuncia que Luiz Mota, um dos funcionários mais antigos da agência, passa a atuar como Diretor de Grupo, supervisionando as contas de Beauty & Health. Formado pela pela Escola Superior de Propaganda e Marketing de São Paulo (ESPM), Luiz possui mais de 13 anos de carreira no mercado publicitário, tendo atuado no lançamento de marcas relevantes como Oral B, Downy e Head & Shoulders no Brasil.
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Além da experiência prévia com marcas de beleza, Luiz também atuou nos setores de cervejaria, construção, telefonia e bens de consumo.
O executivo lidera o time de business de P&G e assume a frente de marcas de diferentes categorias — Hair Care (Pantene, Aussie, H&S e Herbal), Laundry (Downy e Ariel) e projetos de Health Care. “Em 2022, completo 10 anos na Grey, onde a princípio, atuei com shopper & live marketing. Acredito que esse meu background tenha sido um grande diferencial para o profissional que eu sou hoje. Foi nesse contexto que aprendi a trabalhar sob pressão, estar sempre atento aos imprevistos e antecipar problemas. A Grey me desenvolveu para ser o profissional híbrido que sou hoje”, conta Luiz.
“Os setores de beleza e bem-estar estão no DNA da Grey, temos uma desenvoltura natural para prever e atender as necessidades dessas marcas em todas as frentes”, afirma Rafael Morettini, Head of Business da Grey Brasil. “Este ano, com a chegada das contas de Bion3, Cebion e Merz, a promoção do Luiz é nossa oportunidade de celebrar um dos grandes talentos da casa enquanto prestamos a atenção especial que as marcas dessas categorias merecem”.