Grandes empresas costumam criar novas tendências que logo se espalham pelo mundo inteiro. Desta vez a Disney está lançando o “StoryLiving”, um condomínio completamente inserido no fantástico universo dos personagens criados pela gigante do entretenimento.
Leia também: Coca-Cola Byte é lançada com roupas e calçados
Na opinião de Marvin Akbari, especialista em marketing de experiência, a ideia é inovadora e vem com grandes expectativas para o seu lançamento.
O primeiro condomínio ficará localizado no Rancho Mirage, na Califórnia, mesmo estado do primeiro parque da Disney.
Os condomínios vão incluir espaços com design diferenciado, comodidades exclusivas e serviço de renome global.
“Tudo isso com a máxima atenção aos detalhes, que é a base para uma experiência de alto nível”, resume o especialista.
Novamente, Akbari pensa que a Disney está prestes a lançar uma tendência que vai mudar o mundo do marketing de experiência.
“A Disney é o exemplo de como podemos levar a essência da marca para outro nível e como não existem limites para elevar o valor dela”, ressalta.
“A empresa está mostrando que quando pensamos na marca muito além do um produto e serviço, a amplitude de impacto pode chegar a influenciar a cultura de gerações. Sempre nesta linha, o “StoryLiving” vem para revolucionar a maneira de viver das pessoas criando histórias memoráveis das próprias vidas”, finaliza.