Com a intenção de começar bem o ano, a Nestlé lançou no último dia 04 a promoção “Renove Seus Sonhos Nestlé” que premiará um cliente por dia com R$ 40 mil até 15 de março e vai fazer o sorteio de prêmios instantâneos durante esse período.
Através dessa campanha, a empresa fortalece seu compromisso com a jornada de sustentabilidade ao fazer uma doação para ações de reciclagem a cada cadastro feito na promoção.
Confira o vídeo de divulgação:
Para participar do sorteio, é só comprar dois produtos Nestlé diferentes, fazer o cadastro do cupom fiscal no site promocaonestle.com.br e começar a torcer.
“Nesse início de ano, queremos levar um pouco de esperança aos nossos consumidores e essa promoção vem nos ajudar a cumprir esse desejo. Além disso, a Nestlé tem um forte compromisso com a sustentabilidade e está reforçando esses valores em cada movimento, inclusive, nessa ação”, ressalta Frank Pflaumer, CMO da Nestlé.
A responsável por trazer esse grande lançamento ao público é a cantora e compositora belenense, Gaby Amarantos.
A comunicação, produzida pela WMcCann, inclui a artista cantando e dançando o sucesso “Passarinhos”, de Emicida, fazendo uma relação com os pássaros do logo da empresa.
A música escolhida fala sobre como conseguimos nos ajudar e encontrar um local seguro e carinhoso no outro.
Gaby também interage com os pássaros, através da técnica de combinar animação 2D com live action.
“E-uma honra para nós termos a oportunidade de trabalhar nessa promoção com a Nestlé. Utilizamos os pássaros tão característicos do logo nessa comunicação, na música cantada pela Gaby Amarantos, e na presença deles em animação para criar um universo lúdico, mesmo em uma campanha com foco promocional”, afirmou Mariana Sá, CCO da WMcCann.
A campanha integrada estreou na última quinta e contará com filmes para TV, rádio e mídia digital.
São três os objetivos da empresa no Brasil para atingir a meta climática global: agricultura regenerativa, que gera impacto positivo através das principais cadeias fornecedoras, como café, leite e cacau, focada na conservação, reabilitação e aumento de produtividade; circularidade, diminuindo e acabando com o desperdício em toda a cadeia da produção de embalagens; e bioeconomia, que busca valorizar os biomas brasileiros e suas comunidades através de negócios sustentáveis.
A Nestlé estabeleceu como metas para o Brasil até o ano de 2025: obter 30% das principais matérias-primas com o uso de práticas regenerativas, reciclar o equivalente a todo o plástico colocado no mercado brasileiro e conservar 300 mil hectares na Amazônia, o que gera renda e vai promover a educação para 4 mil pessoas.