A Marisa, acaba de lançar sua ação publicitária em celebração ao Dia das Mães.
Leia também: Giraffas faz ação ‘Especialista em acabar com a sua fome’
O filme “M de Mais que Mãe” foi transmitido exclusivamente na Rede Globo, na última terça 26 de abril, às 21h, horário de maior audiência do canal.
Além da TV, o filme vai estar disponível no Instagram, Youtube e Facebook da empresa, que vai incluir ações exclusivas com influenciadoras e tags para que as clientes compartilhem homenagens nas redes sociais.
Assinado pela agência Africa, o vídeo trata a data de maneira divertida, valorizando a individualidade de cada mulher nas diferentes fases da maternidade.
Na campanha, as modelos reproduzem ocasiões especiais entre mães e filhos ao som de Chega Mais, de Rita Lee, que representa o novo momento da Marisa, com uma comunicação moderna, leve e focada na moda.
A ação chega com a proposta de mostrar as mulheres além da maternidade, representando como elas realmente são: antenadas nas tendências das novas redes sociais, boas atletas, grandes profissionais, artistas e claro, continuando a ser mães orgulhosas e inspirações para as filhas.