Profissionais

Tiago Vargas é o novo Managing Director da Dentsu

Ele assumirá maior responsabilidade pela operação brasileira, reportando-se diretamente ao Juan Pedro McCormack, CEO dentsu LatAm.

A dentsu international anuncia que Tiago Vargas assume como Managing Director da dentsu Brasil. Tiago, que até recentemente liderava a Navegg – startup de inteligência de dados da dentsu –, assumirá maior responsabilidade pela operação brasileira, reportando-se diretamente ao Juan Pedro McCormack, CEO dentsu LatAm.

Leia também: Warner Bros Discovery divulga lideranças regionais

“Em um mercado dinâmico, nossos clientes querem avançar significativamente e precisam de parceiros que possam atuar com agilidade e foco, para isso, estamos simplificando e integrando ainda mais nossos negócios. O Tiago irá continuar esta jornada de transformação focada em oportunidades de crescimento que existem para os nossos clientes e para a dentsu”, comenta Juan Pedro McCormack.

Vargas se juntou à dentsu há um ano para liderar a Navegg. Nos últimos meses, participou, ativamente, da liderança da área de Mídia, ajudando a dentsu a melhorar ainda mais os modelos centrados em dados, conceitos ágeis de marketing e integrando todas as capacidades para aperfeiçoar as ofertas de nossos clientes. Para Tiago Vargas, Managing Diretor da dentsu, desde que chegou na dentsu, diz que tem sido um ano incrível, cheio de oportunidades e de grandes resultados. “Acredito que a colaboração radical com as pessoas no centro é a chave para não só o sucesso da dentsu, como, também, de nossos clientes e é isso que continuaremos fazendo”, afirma Vargas.

Ana Leão, managing Director da isobar e dentsuMB, decidiu deixar a empresa. A dentsu agradece a Ana por todos os seus esforços em ajudar na transformação dos negócios, desde que chegou ao grupo em 2015, como head de um dos principais clientes, e depois como líder da isobar e dentsuMB. Desejamos o melhor para a Ana em seu novo capítulo.

“A LatAm é um motor chave de crescimento para as Américas e nossa transformação para a rede mais integrada nos permitirá aumentar tanto nossa marca quanto os negócios de nossos clientes. Nossa oferta sem barreiras, impulsionada pela Colaboração Radical, ajudará nossos clientes a obter, de agora em diante, um conjunto de capacidades únicas, diferenciadas ao colocar as pessoas no centro de tudo o que fazemos. O fortalecimento de nossa equipe e oferta no Brasil garantirá que a dentsu tenha uma sólida presença na Latam para acelerar esse crescimento. Além de ajudar nossas pessoas e nossos clientes a navegar e prosperar de forma sustentável em um cenário em constante mudança”, conclui McCormack.