Na semana passada, a Wella Professionals realizou de maneira inédita o Winter Win Education 2022, um evento que reuniu hair stylists do país inteiro para apresentar lançamentos e tendências de beleza para o inverno, além de shows e desfiles.
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A última edição do prestigiado Win Education ocorreu em outubro de 2019, na Bahia.
As-experiências tiveram a assinatura da Agência Just Live, e nessa edição contou com uma grande novidade que marcou o mercado profissional: o embaixador global Romeu Felipe lançou três novas nuances de Color Touch, num desfile com 21 modelos e 3 celebridades – a atriz Mariana Ximenes e as modelos e influenciadoras Mari Gonzales e Sabrina Paiva.
“Ser líder na categoria de coloração nos traz a responsabilidade de sempre inspirar e criar tendências para o mercado. A educação está em nosso DNA, temos sempre o objetivo de capacitar o profissional, motivá-lo e aprimorar os seus conhecimentos, tanto criativos quanto em termos de técnica. Essa edição foi marcada por momentos especiais como nossa abertura diferenciada em formato de galerias com os nossos embaixadores, o lançamento das nuances do Romeu e a transmissão do evento ao vivo, com interpretação de Libras, trazendo ainda mais a importância da inclusão e integração das pessoas com deficiência para o mercado da beleza”, declara Ana Paula (Poppy) Fischer, Diretora de Marketing e Educação da Wella Professionals.
Sob a chancela dos embaixadores Wella, a nova edição inovou e ainda revelou sua coleção de inverno num formato de galerias de arte. O trio Andrea Pecora, Bruno Lotufo e Dougllas Dias liderou a “Dress My Blonde”; Bel Ximenes e Celso Kamura trouxeram os morenos irreverentes na galeria “Brunnete Time”; Jackson Nunes e Ricky Moica apresentaram os ruivos na “Ginger Fever”; Miguel Estelrich e Ricardo Rodrigues inspiraram na galeria “Styling for All”.
Em seguida, o time de artistas Sebastian, Aline Oliveira, Juliana Cremonez, Willian Anselmo e Isac Sousa subiu ao palco com os lançamentos mais recentes no mercado de styling.
Também foram apresentados produtos e lançamentos, com destaque para weDo/ Professional, marca sustentável com performance profissional. Além de Marula Oil Blend Scalp Primer, que protege o couro cabeludo durante a coloração e descoloração, e o novo Shampoo Invigo Nutri-Enrich Love Edition, uma celebração ao amor e a união, que será lançado em junho, mês do Orgulho LGBTQIA+.
Além das mais de 300 pessoas presentes, o mundo inteiro teve a oportunidade de assistir aos desfiles, que foram transmitidos ao vivo, também, pelo canal de Wella Brasil no YouTube.
Finalmente, para comemorar e fechar o dia, uma grande festa, com muita diversão e comemoração, teve como tema Invigo Pride, celebrando todas as formas de amor junto com o orgulho LGBTQIA+, com direito a presença especial do DJ Zé Pedro, para conduzir as pick-ups.