Mídia

Cerveja Black Princess patrocina a Tattoo Week

Edição presencial do evento carioca retornou na última sexta, dia 20.

A cerveja Black Princess é patrocinadora oficial da Tatto Week pela quarta edição seguida. A edição carioca do evento, considerado a maior feira de tatuagem do planeta, está sendo realizada no Centro Sul América, durante este fim de semana, nos dias 20, 21 e 22 de maio, do meio-dia às 22h. 

Leia também: Telecine ‘explode’ relógios para divulgar novo filme do 007

Estão participando desta edição 250 estandes de estúdios e empresas de tatuagem e piercing, que somam 2.500 expositores, além de área gastronômica, espaço kids e estacionamento. São mais de mil tatuadores e piercers de várias partes do Brasil e do mundo, que estão apresentando seus trabalhos e as recentes tendências da arte na pele. 

A Black Princess montou um bar no evento para os participantes encontrarem uma seleção dos chopes especiais da marca. 

A Tatto Week é um evento importantíssimo do segmento e somos parceiros de longa data. Fomentar a arte, a criatividade e a irreverência fazem parte do DNA da Black Princess. Temos certeza de que esta edição presencial, após dois longos anos de intervalo, será histórica e estaremos lá para brindar com o público e os artistas”, declarou Nathalia Cajueiro, coordenadora de Marketing de Black Princess no Grupo Petrópolis

As empresas, por sua vez, trouxeram seus mais novos lançamentos em produtos e equipamentos. O evento ainda conta com shows dos rappers Sain e Ebony, além de DJs e campeonato de skate. Várias ações sociais e doações de tattoos e alimentos acontecem no evento. 

O grande destaque da Tattoo Week Rio é o conceituado concurso das melhores tatuagens em 27 estilos, que dá oportunidade aos artistas mostrarem seus trabalhos e criatividade. “Os ganhadores da Tattoo Week são reconhecidos mundialmente e seus trabalhos ganham notoriedade e valor”, revela Enio Conte, fundador da Tattoo Week.