Demonstrar nunca se mostrou tão essencial como hoje. Entre maio e junho, a partir de um QR Code, a Calvin Klein convida o público transeunte a dispensar um tempo de sua rotina para imergir em uma proposta sensorial e mantém protagonismo inovador de sua flagship, em São Paulo, em um dos endereços mais disputados e movimentados em meio aos encontros do Dia dos Namorados.
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Fundada em 2018, a flagship é conhecida na região pelos atrativos cut-outs, imagens em tamanhos gigantes na arquitetura interna da loja, que ganham vida de modo único para quem caminha por um dos trechos mais frequentados da via. Dessa vez, a experiência sensorial emplacará ainda mais os olhares curiosos em uma nova integração entre o ambiente virtual, repleto de corações, e o mundo físico, pela câmera de celulares e tablets.
O projeto foi criado pela empresa de inteligência e criação para o varejo, Vimer Retail Experience, que usa a realidade aumentada como uma das principais apostas entre diversas tecnologias capazes de ampliar a atmosfera experiencial de lojas físicas. Um estudo recente da Markets and Markets aponta que até 2025, o mercado de realidade aumentada deve atingir 77 bilhões de dólares.
Para Camila Salek, sócia-fundadora da Vimer, esta ativação reflete o uso da tecnologia como meio para a criação de narrativas interativas, divertidas e capazes de engajar o consumidor “Em diversos projetos que já desenvolvemos com a Calvin Klein, falamos do amor como um sentimento que une, liberta e amplia. Este manifesto expansivo é o centro deste projeto, que faz este sentimento reverberar de forma lúdica, podendo tocar o consumidor e preencher o espaço.”, comenta.