Neste Dia dos Namorados, a Natura faz um convite para que os casais descubram, juntes, todos os sentidos do amor. Ao explorar todos os sentidos do corpo humano, tato, paladar, olfato, visão e audição, a empresa usa a sensorialidade para se conectar com o público. No fim das contas, é no corpo que o amor ocorre, com o calor do toque, o frio na barriga, o arrepio da pele, em suas infinitas possibilidades.
Leia também: ‘Essências da Noruega’ divulga valores do país nórdico
Com o objetivo de comemorar a data, a marca de beleza está lançando a série ‘Amor em Todos os Sentidos’, disponível no Globoplay e no canal do GNT no YouTube, e apresentada pela atriz Taís Araujo.
Com três episódios de aproximadamente 10 minutos cada, o seriado tem a presença dos casais de celebridades Gloria Pires e Orlando Morais, Bruna Linzmeyer e Marta Supernova, além de Benedita Casé e João Pedro Januário, que, a cada episódio, passam por novas experiências sensoriais que reforçam a relação e o amor que sentem um pelo outro. Na intimidade, tudo que é bom pode se tornar ainda melhor.
“A Natura acredita que a conexão sensorial entre casais é capaz de fortalecer a relação e o amor entre eles. Afinal, é no corpo que o amor acontece, com o calor do toque, o frio na barriga, o arrepio da pele, em suas infinitas possibilidades”, disse Erica Vieira, diretora global de marketing de presentes da Natura.
Desenvolvida em uma colaboração entre Natura, Globo e GALERIA, a série tem como objetivo incentivar os casais a aprofundarem a relação, se conhecerem melhor, ouvirem seus corpos, além de sentirem a si mesmos e ao outro.
“Há muito espaço para ampliarmos as representações dos afetos na comunicação. Quisemos mostrar relações em diferentes fases e com diferentes desafios, e inspirar os casais a olharem para sua intimidade como um universo de possibilidades e novas descobertas”, acrescenta Denise Gallo, diretora de criação da agência GALERIA.
“Esse projeto foi todo desenhado para que o conteúdo, exibido em diferentes plataformas, transmitisse todas as mensagens da marca para seu público, de forma fluida e contextualizada. Permitindo que Natura se relacione com o consumidor genuinamente e em linha com seu propósito para celebração desta data”, completa Herbert Zeizer, diretor comercial para Bens de Consumo da Globo.
A série “Amor em todos os sentidos” poder se vista no Globoplay e no YouTube do GNT, com acesso aberto e gratuito ao público.