A Hellmann’s acaba de lançar a sua mais recente campanha digital #JogaNoSanduíche, para divulgar a sua prática linha Squeeze e aumentar presença nas mais variadas ocasiões de consumo dos brasileiros.
Leia também: M&M’S incentiva envio de Correio Elegante para os apaixonados
Com o objetivo de contar essa história, a ativação #JogaNoSanduíche teve início com um aquecimento no Twitter e no Instagram da marca, colocando a pergunta para os internautas: “é lanche ou sanduíche?”.
Esse foi o pontapé inicial para a campanha atingir o TikTok e se conectar com o público mais jovem do jeito que ele ama, incluindo um novo hit e uma “dancinha” para não sair mais da cabeça.
A ação destaca a mensagem de que sanduíche fica mais gostoso com maionese Hellmann’s, aproveitando a relevância de receitas e o aumento do interesse do público por gastronomia dentro da plataforma.
O costume de comer sanduíches teve um crescimento significativo durante a pandemia, época em que as pessoas começaram a explorar mais as cozinhas de casa e experimentar novos sabores e opções.
Isso gerou um aumento de mais de 40% das ocasiões de consumo do sanduíche, uma refeição prática e que diversifica os cardápios do cotidiano.
É com base nesse cenário que a Hellmann´s percebeu a oportunidade de expandir a sua presença nessa ocasião de consumo com o novo formato Squeeze, ideal para acompanhar as refeições à mesa.
Além da versão tradicional, a linha completa possui as opções saborizadas e vegana, ketchup e mostarda.
“Sabemos que o brasileiro ama maionese e vemos o produto cada vez mais conectado aos grandes encontros em família e com amigos, como churrascos. Com essa nova campanha, queremos relembrar nossos consumidores que ela também pode ser um ingrediente para outros momentos do dia a dia, acompanhando os sanduíches preparados em casa”, destaca Carolina Riotto, diretora de marketing da Hellmann’s.
“Para isso, apostamos em uma campanha bem-humorada e divertida, que conversa diretamente com nosso público, por meio das redes sociais e do fenômeno das dancinhas da internet”, acrescenta ela.
Assinada pelo U-Studio, hub da Oliver dentro da Unilever, e em colaboração com Bruni Figueiredo Chapow e o casal de influencers @bacomvi, Hellmann’s criou uma coreografia e batida inéditas que vêm para divertir e entrar para a lista de hits do TikTok. Confira aqui.
Como não poderia deic=xar de ser, o movimento principal é o “Woah”, famoso na plataforma.
A ação conta também com a parceria de creators como @camilapudim, @ciclopin, @foganoli, @jucenha, entre outros para a produção de conteúdos digitais.