Mídia

Campanha do Twitter mostra celebridades que manifestaram sucesso em tweet

Os outdoors se conectam com as tendências desta época do ano em que as pessoas buscam manter suas resoluções de Ano Novo e adotam novos hábitos que podem melhorar suas vidas.

O Twitter lançou uma nova campanha publicitária que se concentra na ‘manifestação’ por tweet, destacando como uma série de atletas e artistas de sucesso assumiram compromissos iniciais com seu sucesso via Twitter muito antes de suas conquistas públicas.

Através de um novo conjunto de anúncios em outdoors nos EUA, o Twitter mostrará 12 celebridades que ” tweetaram seus sonhos para torná-los realidade”.

Leia também: Twitter vai permitir retweets com reação em vídeo

“Para homenagear esses atletas e outras celebridades por tweetar seus sonhos, o Twitter transformou seus famosos tweets em mais de 39 outdoors! Localizados em 8 cidades ( Nova Iorque, Los Angeles, São Francisco, Chicago, Toronto, Houston, Tampa, Talladega), a maioria dos outdoors pode ser encontrada nas cidades natais ou nos locais das equipes das estrelas que manifestaram seus sonhos, como Bubba Wallace em Talladega e Diamond DeShields em Chicago”, declarou a rede social.

Alem-da simples promoção da plataforma, Os outdoors se conectam com as tendências desta época do ano em que as pessoas buscam manter suas resoluções de Ano Novo e adotam novos hábitos que podem melhorar suas vidas.

Ver as grandes estrelas que foram capazes de realizar seus próprios sonhos, que comunicaram publicamente via tweet, poderia ser outra forma de manter firme tais compromissos, enquanto o Twitter também aponta que os tweets sobre manifestações de sonhos estão em um recorde histórico, com um crescimento de anual de 100%.

Talvez essa seja a chave. Ao compartilhar suas ambições e objetivos publicamente, talvez essa responsabilidade extra garanta melhor que você mantenha seus compromissos – ou talvez seja tudo apenas uma questão mental, e ao adicionar esse empurrão público extra a você mesmo, você se sentirá mais forçado a continuar, porque ele está lá para todos verem.

 Além do valor promocional da campanha, o Twitter também está doando quase US$ 1 milhão para instituições de caridade, selecionadas por cada uma das celebridades em destaque.

“Algumas das instituições de caridade incluem Boys and Girls Club, Destination Crenshaw, The 3-D Foundation, e UNICEF Canadá”.

É um empurrão interessante, que mais uma vez chega na época certa do ano. Entrar em uma nova rotina é difícil, assim como mudar de carreira, publicar suas primeiras obras de arte, falar em público etc.

Talvez, ao ver como estas estrelas começaram como pessoas normais, twittando seus sonhos como você ou eu, isso possa agir como um bom motivador para que você também possa alcançar o que se propôs a fazer, e que ao postar tais desejos publicamente, você esteja se comprometendo, não com o público em geral, mas com você mesmo, que você vai fazer isso este ano.

Claro, 2022 não foi exatamente um grande começo, com um ressurgimento da COVID ameaçando complicar as coisas mais uma vez. Mas talvez este empurrão extra possa ser a coisa que mantém você concentrado, como estas celebridades, mesmo em meio a distrações externas.