A nova campanha da L´Occitane au Brésil tem o objetivo de celebrar as curvas brasileiras e promover a autoestima por meio do autocuidado com “caju na pele”.
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A marca encontrou nas belas curvas do caju a inspiração que representa uma natureza plural e cheia de sensorialidade com sua linha Caju.
Uma-das frutas mais representativas do Brasil é a protagonista da nova estratégia da marca franco-brasileira do Grupo L’OCCITANE junto a Bianca Andrade, que é influencer, apresentadora e embaixadora da marca, mais conhecida como Boca Rosa.
A campanha, assinada pela Integer\OutPromo, conta com um filme dinâmico com trilha divertida que traz uma mistura de brasilidade e alma francesa. A estratégia inclui ainda conteúdo digital e material de PDV.
Com o conceito “A beleza das curvas brasileiras“, Boca Rosa mostra a beleza diversa da mulher brasileira e seus contornos corporais, destacando a textura dos produtos da Linha Caju e suas características e curvas com muita brasilidade.
“Queremos mostrar o poder deste ingrediente tão brasileiro na rotina de autocuidado das nossas consumidoras, revelando o sensorial de uma linha deliciosa, com todo o carisma da Bianca”, disse André Abramo, gerente de comunicação e marketing da L’Occitane au Brésil.
“Juntar a força da Bianca Andrade e o poder do Caju é uma união exuberante para uma campanha que traz toda a riqueza sensorial e texturas dos produtos da linha Caju, apresentadas de uma forma leve e divertida pela nova embaixadora de L’Occitane au Brésil,”, acrescentou Danilo Vizagre, Vice Presidente Executivo de criação da Integer\Outpromo.
“Estou super feliz por fazer parte dessa campanha onde celebra a mulher brasileira, que é guerreira e maravilhosa. Eu acredito que essa diversidade deva ser sempre reconhecida, assim como a beleza natural do nosso país!”, celebra Bianca Andrade.
Os produtos da linha Caju estão disponíveis nas lojas físicas e no e-commerce da marca.