Produtos

Torcida lança sabor Pão de Alho

De olho nas tendências do mercado, o lançamento tem inspiração na paixão dos brasileiros pelo churrasco e leva sabor e diversão aos consumidores.

Churrasco em família e amigos é paixão nacional, e isso não é nenhuma novidade.

Com isso em mente, a TORCIDA amplia o seu portfólio de produtos com o novo sabor pão de alho, inspirado no acompanhamento perfeito de um churrasco. 

Leia também: Lagunitas anuncia expansão nacional e lança versão em lata

A novidade já pode está à venda nas regiões Sul e Sudeste do Brasil e estará disponível nos próximos meses nas outras regiões.

O lançamento está dentro da nova linha “Petisco do Churras”, que tem como objetivo apresentar para o consumidor snacks com sabores inspirados no churrasco brasileiro.

 “Estamos sempre em busca de inovar nos sabores, atendendo às preferências da maioria do público. Sabemos que o pão de alho é uma grande estrela no Brasil e que as pessoas querem aproveitá-lo em formatos diferentes. Por isso, unimos TORCIDA, uma marca já muito querida entre os brasileiros, com o acompanhamento preferido do churrasco. Nossa proposta é oferecer toda a personalidade do pão de alho não só no churrasco com a galera, mas em diversas ocasiões de consumo”, declara Daniel Camillo, diretor de Marketing da PepsiCo.

O lançamento já pode ser encontrado nas principais redes supermercadistas de São Paulo nos tamanhos 45, 70g e 100g.