A Toddy, com a proposta de misturar pessoas de diferentes locais com o São João, levou influenciadores para conferir a festa no Parque do Povo.
No principal final de semana do São João de Campina Grande, Toddy convidou os influenciadores Leo Marques e Victor do Geek Publicitário para conferir, presencialmente, como foi o “Maior São João do Mundo”, no Parque do Povo, na quinta e sexta-feira, dias 23 e 24.
Leia também: Perdigão patrocina e ativa São João da Thay
A Vaca, influenciadora oficial da marca, marcou presença em Campina Grande. Nos perfis do portal e de Leo Marques, o público pode acompanhar o que os influencers mostraram da festa a convite de Toddy. E para fechar com chave de ouro a mistura, a marca contratou o chef de cozinha nordestino Otto Vitelleschi (@cheffotto) para ensinar uma receita típica de São João com Toddy.
“TODDY®?-mistura bem com tudo e resolvemos misturar com São João no Nordeste. Estamos muito felizes em participar dessa grande festa tradicional e importante para a região, pois entendemos que ela se conecta muito com a marca e com os nossos consumidores”, disse Thais Nascimento, Gerente de Marketing de Toddy.
No palco, quatro Vacas divertiram o público com jingles e coreografias em homenagem aos estados nordestinos, nos intervalos dos shows.
“A ideia foi trazer para o São João a Mistura com TODDY®?, conceito da nossa campanha atual. Misturamos pessoas de lugares diferentes, sabores e até culturas que fazem parte desse imenso território que é o Nordeste”, completou Thaís.
A marca também é patrocinadora do São João da Thay, festa filantrópica realizada por Thaynara OG, atriz e influenciadora digital maranhense, nesta terça, 28 de junho. A renda arrecadada é direcionada para doações para o Fundo das Nações Unidas (UNICEF), no Maranhão, e vai custear ações voltadas para crianças e adolescentes.
Entre as atrações do evento este ano estão Alcione, Juliette, Glória Groove e os tradicionais nomes do bumba-meu-boi do estado.