A MTV revelou há poucos dias os primeiros patrocinadores do MTV MIAW 2022. L’Oreal, Samsung Galaxy A, Smirnoff Infusions, TikTok e TIM são algumas das marcas já confirmados entre as cotas de patrocínio da quinta edição da premiação que reverencia e celebra os ícones da geração atual.
Novas oportunidades ainda estão sendo negociadas no mercado.
Na Pluto TV, o canal MTV MIAW Pluto TV será lançado no dia 11 de julho, 100% dedicado a premiação. O novo canal linear do serviço de streaming gratuito vai trazer muita música e cultura pop, incluindo a exibição de edições anteriores, melhores momentos, MIAW Time e playlists com vídeos musicais dos indicados e vencedores.
Confira o teaser inédito abaixo:
Estamos animados em anunciar os apresentadores desta grande celebração, assim como a data e os primeiros patrocinadores, com a certeza de que faremos o melhor MTV MIAW de todos os tempos”, declarou Fabricio Proti, vice-presidente sênior de ad sales para multiplataforma na América Latina e gerente geral da Paramount no Brasil.
“Temos ao nosso lado marcas icônicas que se conectam com a nossa audiência e que embarcaram na missão de fazer o MTV MIAW 2022 ser inesquecível”, acrescenta.
Depois de dois anos sem presença de público, a premiação vai ocorrer com a volta da plateia presencial. Uma das grandes novidades do MTV MIAW 2022 é a integração com a Pluto TV, serviço gratuito de streaming de TV, e TikTok, que terão conteúdos exclusivos e vão intensificar a celebração multiplataforma.
A premiação, em sua 5ª edição no Brasil, possui 35 categorias ao todo. Anitta e Gloria Groove estão no topo da lista com indicações em sete categorias. Ludmilla vem em seguida com indicações em seis categorias. Pabllo Vittar e Zé Felipe tiveram cinco indicações cada.
Logo serão divulgadas todas as performances que vão rolar no palco do MTV MIAW 2022.