A Volkswagen, para celebrar o lançamento do filme Lightyear, da Disney e Pixar, que está em exibição exclusiva nos cinemas, como detentora do licenciamento promocional da nova produção, lançou campanha para promover a tecnologia e o conforto do Taos.
Assinada pela AlmapBBDO, a novidade traz para o centro da narrativa o icônico personagem do espaço Buzz Lightyear, e mostra que com o SUVW qualquer viagem em família pode ser incrível.
O filme de 45” produzido pela Saigon, inicia com um casal colocando as bagagens no espaçoso porta-malas do Volkswagen Taos, enquanto a filha se prepara para fazer uma aventura interestelar.
“O objetivo do filme foi destacar as tecnologias e inovações presentes no SUVW Taos por meio de uma história intergaláctica, gerando conexão emocional com nosso público, e associando o produto às viagens mais incríveis que queremos proporcionar aos clientes que adquirirem este modelo”, destaca Livia Kinoshita, gerente executiva de Marketing da Volkswagen do Brasil e Região SAM.
Hoje, mais de 80% dos compradores de SUV médio são casados, e mais de 50% têm filhos pequenos. Com isso, segundo Daniel Oksenberg, Diretor de Criação da AlmapBBDO, “por ser um carro para família, cheio de tecnologia e desempenho impressionante, foi divertido explorar este paralelo entre o Taos e a nave do Buzz Lightyear, na imaginação de uma criança empolgada com o filme”.
A campanha pode ser conferida na TV aberta e fechada, nos cinemas, nos perfis oficiais da montadora nas redes sociais e em canais digitais.