Experiência de Marca

Nissan apresenta Novo Kicks com pintura japonesa no Festival do Japão

Desenho que une diferentes elementos da cultura japonesa ganhou o concurso de design da marca e foi transformado em realidade.


O Novo Nissan Kicks, que é o modelo mais vendido pela Nissan no Brasil, recebeu uma pintura especial em homenagem à Imigração Japonesa no Brasil.

Leia também: L’Occitane en Provence tem pop-up store no Aeroporto de Guarulhos

O desenho, que combina diferentes elementos da cultura japonesa, foi aplicado a uma unidade de verdade do crossover e será um dos destaques do estande da Nissan no Festival do Japão, um dos maiores eventos da comunidade nipônica no país que começa na próxima sexta-feira, 15 de julho, em São Paulo.

A-pintura especial foi a vencedora do Concurso Acadêmico de Design Gráfico Novo Nissan Kicks, realizado pela Nissan do Brasil no mês passado.

Com o projeto que reúne a deusa do Sol na mitologia japonesa, Amaterasu, a obra do artista Katsushika HokusaiA grande onda de Kanagawa” e uma árvore símbolo do Japão, a cerejeira, o grande ganhador do concurso foi Ricardo Munhoz Santiago Junior, do Instituto Mauá de Tecnologia, de São Paulo.

Além do Novo Kicks customizado, os participantes do evento que passarem pelo estande da Nissan terão a oportunidade de conferir outros modelos da marca como o sedã Novo Versa, a picape Nova Nissan Frontier e o modelo 100% elétrico mais vendido no Brasil em 2021, o Nissan LEAF.

Com um desenho que mistura a tradição e a modernidade do Japão, o estande da Nissan vai contar com uma grande árvore japonesa ao centro e um espaço Omotenashi (hospitalidade, em japonês) com um lounge.

Para quem gosta de desafios, a Nissan traz para o festival um quiz com perguntas relacionadas à própria marca. Quem acertar as respostas recebe um brinde exclusivo.