A-Red Bull Racing acaba de divulgar um novo acordo exclusivo com a maior marca de jogos e entretenimento on-line do planeta, o PokerStars, antes do pontapé inicial da temporada de Fórmula 1 de 2022.
A longa parceria, que vai exibir a marca no carro RB18 e nos uniformes de corrida, é direcionada ao crescente público da F1, conforme os avanços tecnológicos crescentes auxiliam a atender e oferecer ao público maneiras novas e únicas de aproveitar a modalidade.
Leia também: Mikasa Open divulga lista de patrocinadores
O novo relacionamento dá a oportunidade para que tanto a Red Bull Racing quanto o PokerStars atinjam públicos que possuem paixões e interesses comuns, ao mesmo tempo em que recompensa e engaja fãs e jogadores existentes de maneiras novas e exclusivas com entretenimento oferecido pela Fórmula 1, além de experiências marcantes, promoções, competições, e conteúdo.
A parceria ganhará corpo por meio da oferta completa do PokerStars de produtos PokerStars Casino, PokerStars e PokerStars Sports.
O PokerStars tem o orgulho de proporcionar à sua comunidade no planeta inteiro o melhor entretenimento da categoria com pôquer, cassino e apostas esportivas, oferecendo sempre um jogo seguro e responsável, valores que tem em comum com a Red Bull Racing.
“Após a temporada de sucesso de Fórmula 1 do ano passado, tenho o prazer de iniciar 2022 anunciando o PokerStars como um novo parceiro. Em nosso esporte vemos uma evolução constante, não apenas aplicada aos carros, mas também às novas tecnologias que estão focadas em alcançar a base global de fãs do esporte para fornecer experiências novas e interativas para eles desfrutarem”, declarou Christian Horner, diretor e CEO da Red Bull Racing.
“Temos o prazer de dar as boas-vindas ao PokerStars à equipe, pois a F1 desfruta de um período de crescimento em territórios novos e existentes e estamos ansiosos para iniciar a temporada 2022 juntos.”, acrescentou ele.
“A Red Bull Racing é ideal para o PokerStars porque não se trata apenas do que você oferece aos fãs e jogadores, mas também do espírito e da visão por trás de como você o oferece” completou Dan Taylor, diretor executivo da Flutter Entertainment.
“O sucesso fenomenal da Red Bull Racing se baseia em seu espírito ousado, inovador e apaixonado, que levou a um sucesso incrível tanto na pista quanto em se tornar uma das marcas esportivas mais populares do mundo. Estamos ansiosos para trabalhar com a equipe e compartilhar mais desenvolvimentos à medida que a temporada de 2022 se aproxima. Desejamos à equipe Red Bull Racing tudo de melhor para sua nova campanha.”, concluiu.