A Eno, sabendo que todo mundo já usou o meme do Chorrindo em algum momento da vida, trouxe o famoso tiozinho András Arató, conhecido como “Hide the Pain Harold” como protagonista de sua nova ação publicitária “Cara de Azia”.
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“Ter como personagem um dos maiores memes do mundo é unir trabalho e diversão, e ainda ter a oportunidade de construir um tom ainda mais proprietário para destacar ENO na categoria. A campanha Cara de Azia não é só um alívio para o Harold, mas também para os consumidores, já que falar de azia não precisa ser algo chato”, afirmam Laura Azevedo e Ricardo Schreier, Diretores de Criação da Publicis Haleon Brasil.
A iniciativa da campanha “Cara de Azia” da ENO com o meme Chorrindo foi produzida pela Publicis Groupe, que criou uma plataforma para o atendimento exclusivo da Haleon Brasil.
Apenas com o teaser, a campanha já causou um enorme burburinho nas redes. Para ampliar ainda mais a ação, a ENO realizou um encontro de memes entre Lucas Bissoli e András Arató, e Narcisa e Gretchen. Esses encontros se destacaram nas redes sociais nas últimas semanas.