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Pringles lança desafio #DêUmPopnaMente no TikTok

Com uma equipe composta por Camilota XP, João Guilherme, Ray Neon, Patrick Natividade, Sublinhando e Luccas Abreu, o challenge chega para despertar a criatividade do consumidor.


A Pringles está mais do que pronta para mexer com a sua mente. As batatas empilhadas em sua emblemática lata, com seu sabor, aroma e textura únicos, acabam de lançar um delicioso desafio no TikTok, o #DêUmPopnaMente!

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O-desafio #DêUmPopnaMente é fazer com que tudo fique melhor após dar aquele pop na abertura da lata de Pringles, criando uma experiência única e baseada na herança da marca.

Desde o começo, Pringles tinha o objetivo de criar um snack que surpreendesse as pessoas, desde sua forma única até o modo como cada batata se encaixa perfeitamente em uma lata.

A campanha vai mostrar como o Pringles é a experiência de snack perfeita para trazer diversão ao cotidiano.

Nessa ação, a marca mostra a evolução do ser humano que, obviamente, só aconteceu para que pudesse saborear as batatas fritas em forma paraboloide hiperbólica. Assim, os polegares se desenvolveram até chegarem ao seu formato atual para que as pessoas pudessem abrir as latas de Pringles, a língua para acomodar o formato do snack e poderem apreciar seu sabor incomparável.

Além disso, uma vez que quando o assunto é teoria da evolução, o primeiro nome que vem na cabeça é o de Charles Darwin, ele também marca presença na campanha, defendendo a ideia proposta.

Para demonstrar isso na prática na plataforma de vídeos, a Kellogg’s, fabricante das batatas, convidou um squad diversificado de creators que inclui os atletas de e-sports Camilota XP e Patrick Natividade, o ator e cantor João Guilherme, a fashionista Ray Neon, a ilustradora Patricia Leda (Sublinhando) e o atleta e youtuber Luccas Abreu.

Os conteúdos exclusivos para a ação estão disponíveis nas redes sociais dos influenciadores.

A iniciativa vai de acordo com a história de inovação que a marca vem trazendo durante as últimas décadas.

Desde o lançamento de novos sabores, até ações que desafiam o consumidor, Pringles sempre teve atuação naquilo que há de novo.

Clique aqui para conferir o vídeo da campanha #DêUmPopnaMente.

“O desafio reforça a autenticidade que só a Pringles® tem. Do desenho do produto, a icônica lata, a experiência que começa com o “pop”. E o #DêUmPopnaMente chega para alimentar a criatividade do público e desafiá-lo a expressar sua autenticidade, mostrando as mais diversificadas situações. É hora de sair da mesmice”, detalha Cristina Monteiro, diretora de Marketing da Kellogg’s Brasil.