Agências

GM reorganiza ecossistema de agências no Brasil

Devido à digitalização dos processos que envolvem a marca Chevrolet, a General Motors colocou em prática a reestruturação em 1º de agosto.

A General Motors, por conta da digitalização dos processos que abrangem a marca Chevrolet, está reorganizando seu ecossistema de agências no Brasil.

Leia também: Agência GRUV é responsável pela comunicação do ‘Na Praia Festival 2022′

A transformação digital da empresa, que contou com o lançamento do marketplace de automóveis zero quilômetro e, em breve o lançamento do Shopping Click and Drive, em que o consumidor poderá realizar a compra de um veículo sem ir a uma concessionária, tem sido acelerada pela demanda crescente do consumidor por esse canais.

Desse-modo, a marca resolveu unificar também a operação de mídia digital na WMcCann, dentro da operação Commonwealth//WMcCann, que atende exclusivamente à Chevrolet.

A agência MRM continua à frente da operação do e-commerce da marca, enquanto a Isobar ficou encarregada pela Rede Digital, que é o programa que torna a jornada digital do consumidor mais fácil para alavancar as vendas das concessionárias da marca nos canais digitais.