A BR Aviation está presente na décima sétima edição da Labace (Latin American Business Aviation), considerada a segunda maior feira do mundo em aviação executiva e a maior da América Latina, que está sendo realizada em São Paulo, entre 9 e 11 de agosto.
Leia também: Act digital participa da Febraban Tech 2022
No decorrer dos três dias, o estande da companhia, líder nacional na distribuição de combustíveis de aviação, está divulgando o Programa de Relacionamento BR Aviation Club e o BR Aviation Card, ressaltando o relacionamento com clientes e parceiros, além de buscar novas adesões. Nesta quarta, dia 10, o piloto Felipe Massa vai marcar presença no estande da BR Aviation.
Novato na Stock Car, Felipe Massa é companheiro de equipe do paranaense Julio Campos na equipe Lubrax Podium Stock Car Team.
O-publico da Labace tem uma oportunidade de conferir também uma prévia da evolução do aplicativo Hangarar: o Beyond EFB. Criada e gerenciada pela startup Hangarar, da qual a BR Aviation é parceira desde 2020, a ferramenta traz muito mais recursos, e traz como principal novidade permitir ao piloto fazer o plano de voo pelo aplicativo, além ter acesso aos diversos documentos da jornada do voo, incluindo histórico de abastecimentos e consultas de débitos, além de contratar vários serviços de prestadores especializados do Brasil inteiro. O abastecimento será exclusivo BR Aviation, e também há a oferta de outros serviços operados por empresas parceiras.
Uma das novidades no Beyond vai literalmente ‘além’, pois o piloto não apenas fará um planejamento mais assertivo do voo como também terá a possibilidade de neutralizar as emissões de gases de efeito estufa (GEE) do voo.
O usuário poderá conferir a quantidade de carbono que o voo emitiu, ver o custo, pagar e no fim receber o certificado no e-mail cadastrado.
Todos os créditos serão gerados em projetos monitorados e verificados por órgãos internacionais independentes.
Nesta fase em que a Aviação volta ao patamar pré-pandemia, ganha novo ânimo e promete continuar com o ritmo de crescimento, o estande da BR Aviation vai destacar o programa de relacionamento BR Aviation Club, em que o usuário de produtos BR Aviation (gasolina e QAV) acumula pontos que podem ser trocados por diversos prêmios.
Para tornar mais ágil o processo de abastecimento na pista, a empresa vai destacar também a versão digital do BR Aviation Card. Além da automatização do processo de atendimento na pista, no faturamento e cobrança, o cliente pode acessar relatórios customizados diretamente da internet mediante login e senha.
“A BR Aviation está focada na conquista e na fidelização de clientes do mercado executivo, que consideramos estratégico, e a Labace é uma oportunidade para reforçarmos nosso portfólio. Neste ano, com as perspectivas de crescimento da aviação no momento pós retomada da pandemia, queremos estar mais próximos dos nossos clientes e dos pilotos e oferecer serviços que vão ao encontro das expectativas do mercado, com ferramentas digitais que agilizam a tomada de decisão”, declarou Rodrigo Mota, diretor de aviação da Vibra.