Mídia

Claro transforma abrigos de ônibus de SP e RJ em arquibancadas

A campanha de preparação para a Copa do Mundo FIFA 2022 chega para as pessoas já começarem a sentir a emoção que só o maior evento esportivo do planeta pode oferecer.


Nesta terça, abrigos de transporte urbano no coração de São Paulo e Rio de Janeiro foram transformados em arquibancadas para as pessoas já começarem a sentir a emoção que só a Copa do Mundo FIFA 2022 pode oferecer.

Leia também: The Town lança primeira ação de comunicação

Na-capital paulista, a arquibancada da Claro está presente na Avenida Paulista, 900, em abrigo de ônibus localizado em frente a Faculdade Cásper Líbero).

Já no Rio, o público pode conferir a ativação na parada Santos Dumont do VLT, no Centro.

A Claro é a operadora de telecomunicações oficial na América do Sul da Copa do Mundo FIFA 2022 no Catar e, restando pouco menos de 100 dias para a Copa do Mundo, a empresa lançou, no domingo passado, dia 14, uma campanha para dar o pontapé inicial em suas ações de comunicação.